Como era antes

16:33


Sabe aquela vontade de voltar como era antes... Em tudo!
Principalmente no amor, ás vezes me pergunto como acontece essas coisas que te chateia,  e eu como sempre implorando pra tentarmos mais uma vez e torcendo para agora dá certo pra valer. É, não é a toa que quero que volte como era antes. Você sabe que me sufoca, mais e daí?! Eu adoro ser sufocada. Você sabe que se morde de ciúmes, mais e daí?! Se eu te adoro com esse sentimento de proteção. Você me diz que vai me soltar para eu voar. Como é que vou voar sem o meu guia do lado, ou você se esqueceu que antes de te conhecer eu não sabia o que era isso! Você me diz que eu tenho que aproveitar a vida e conhecer mais dela, mas você não perguntou minha opinião se é isso que eu quero. Você não me perguntou se eu quero me desprender desse porto seguro que você me oferece, desse acalento que só nos seus braços eu encontro, desse seu cheiro que fica impregnado em mim depois de cada encontro. E sabe qual é minha resposta? É não. Não quero. Quero ficar do teu lado para nós amadurecer juntos, para nós dois ficarmos mais unidos ao passar dos anos. Como você me pede para eu não chorar, com tudo isso acontecendo? Eu vendo você se desprender de mim, assim sem eu poder fazer nada, eu tenho, eu preciso chorar. Agora o que resta é eu pedir, pedir por favor por tudo que nós já vivemos, e por tudo que vamos viver. Pedir para você voltar a ser como era antes, e você sabe que não desisto, então só descansarei quando você dizer sim!
E eu prometo que darei o melhor de mim!

"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia