Madrugada

18:12


A madrugada está passando e eu ainda pensando na gente, nos nossos momentos e na mania minha de pensar em você todas as noites antes de dormir.
E em cada pensamento me perco na imaginação, e me torturo ao pensar nos seus lábios macios, nas suas mãos tocando tocando o meu corpo descobrindo meus traços virgens.
Passa a madrugada e eu ainda aqui imaginando o dia em que eu vou dormir em seus braços, me acordar e vê você do meu lado, sem se preocupar se alguém vai ver, se depois vou ficar culpada, só me preocupar de ser feliz e ser feliz.
O dia amanhece e acabo de compor meus meros versos, então me imagino ao seu lado vendo você me olhando, me dizendo que está feliz por saber que eu estou feliz por estar ao seu lado, preciso te ver te tocar e te amar.

Raquel Cunha
"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia