Momento certo

18:01

Amor da minha vida, só tenho a agradecer por você ter aparecido na minha vida, sem pedir licença foi entrando de uma maneira inexplicável, apenas pediu e eu sem hesitar aceitei, e hoje não me arrependo de ter lhe dito "sim", pois você entrou no meu caminho na hora certa e no momento exato.
Você chegou e fez a diferença na minha vida e na minha forma de sonhar e de sentir, por isso t
e digo: -Obrigada... pelos seus carinhos, pelos seus abraços e por você ser assim do jeitinho que és.
Amor da minha estamos de mãos dadas vivendo nossos sentimentos, e eu sei que lá em cima há um ser Superior intercedendo por nós.
Você é e sempre será o amor da minha vida.

Raquel Cunha

"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia