Pequenas frases

18:28



O tic-tac do relógio ecoa dentro do que eu chamo eu. Ele aponta as horas que estão se desvaindo e deixando para trás, sinto que agora é um novo recomeço, onde meus erros irão ficar no passado, onde o presente eu irei comandar e o futuro a Deus pertence.

Raquel Cunha

~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥
Não sou o que você quer, sou o que você precisa para ser feliz.

Raquel Cunha

~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥
No decorrer do tempo aprendi a ser mais mulher e menos menina. E hoje aprendi que preciso ser as duas para eu poder ser quem sou.

Raquel Cunha

~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥
As pessoas costumam ser o que não são para tentar ser feliz.
Eu tento melhorar a cada dia para ser feliz e fazer as pessoas felizes. Mas com uma condição não perder a minha essência.

Raquel Cunha

~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥
Me sinto forte, não sei se pelas quedas. Mas sim pelas batalhas vencidas.

Raquel Cunha

~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥
Linda sou eu em plena Sexta-feira estirada no sofá toda desarrumada. Linda sou eu teclando feito doida no celular conversando com as amigas. Linda sou eu quando vou na praça e fico brincando de pique-esconde com a minha sobrinha. Linda sou eu tomando sorvete me lambuzando toda sem se importar com quem está olhando. Linda sou eu com minha sobrinha bagunçando todo meu cabelo e me maquiando brincando de cabelereira.
Linda sou eu sorrindo para o vento.
Linda mesmo sou eu que tenho orgulho de ser eu.

Raquel Cunha
~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥
Conto contigo para o meu pra sempre ser mais divertido.

Raquel Cunha
~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥
Sou uma grande mulher, com jeito de mulher, corpo de mulher, olhar de mulher. Mas cabeça de mestra. Me entender? Impossível.

Raquel Cunha

~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥






"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia