Meu material escolar 2013

13:17

 Olá meninas, bom hoje irei fazer uma tag que está sendo feita por várias blogueira, pois como é inicio de ano as aulas estão começando e a rotina começa também. Sei que estou um pouco atrasada, mas aqui na minha cidade as aulas começam amanhã, e o meu cursinho somente no final do mês.
Vou mostrar meu material escolar que comprei esse final de semana, como já acabei o 3º ano do ensino médio e não passei ainda no vestibular, esse ano irei fazer cursinho em uma cidade vizinha à minha e se Deus quiser esse ano passarei no vestibular.


 

 Como eu já comentei que irei fazer cursinho em uma cidade vizinha à minha, optei por cadernos pequenos de 10 matérias, por ser menos pesado, então comprei dois da bonequinhas. E sim eu sou fresca sim, a maioria das minhas coisas são rosa e fofas... kkk

 Meu estojo é bem pequeninho, mas como só tinha esse na cor rosa onde eu fui comprar fiquei com ele mesmo.

 Corretivo, borracha e apontador

 Bloquinho da Barbie.

 Lápis

É eu sei que está parecendo com material de criança, mas eu adoro a Barbie e a cor rosa também.

Gosto de fazer fórmulas ou algo importante com esses bloquinhos e colar no caderno, fica muito bom para estudar além de ficar lindo.
Minha agenda escolar é simples, ainda irei customiza-la, todo ano faço isso.

Espero que tenham gostado e se inspirem um pouco...

"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia