Em 5 minutos: Marcadores de livros

14:57

Adorei fazer essa tag, pois reciclamos o que não precisamos por coisas úteis e em pouco tempo. E afinal quem não tem coisas de que não gostamos e que vamos nos livrar delas, que tal fazer dessas coisas outras coisas legais?!
Bom, como eu leio muitos livros ao mesmo tempo e só tinha dois marcadores um da Barbie e outro dos Smiliguidos (que ganhei da minha sobrinha lindona), resolvi fazer outros marcadores.


Eu precisei de um papel um pouco duro (tipo cartolina ou papel cartão), tesoura, alguns enfeites, grampeador e o livro para tirar o tamanho certo.

           

Cortar o papel do tamanho que você preferir e grampear os enfeites à seu gosto. Eu preferir a cor preto para o papel cartão e dei duas dobras para ficar bem durinho.


Fiz dois um com formato maior e outro menor.




E esse foi o resultado final. Não me perco mais nas páginas dos meus livros. Rsrsrs



Esse é dos Smiliguidos que eu já tinha, o bom é que ele é bem grandão e não tem como se perder mesmo.


Esse outro marcador é da Barbie que eu comprei junto com o meu material escolar. 
Este é o livro que eu estou lendo no momento: A Divina Sabedoria dos Mestres. Logo sai resenha sobre ele.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi lindona, adorei a dica de marca livros, vou tentar colocar a minhas habilidades em pratica e tentar fazer um marcador de livros

    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se você fizer manda fotos para eu ver e divulgar aqui.
      Beijos
      Adorei seu blog!

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia