Minhas Blogueiras

22:49

Tenho uma lista enorme das blogueiras que eu amo muito. E hoje decidi fazer uma lista com algumas delas e colocar o que eu mais gosto nelas.

Em ordem das que eu mais visito.



 Taciele Alcolea
Eu amo o jeito que a Taci trata as leitoras dela, ela tem um jeito que contagia, além de ser linda e fazer muito sucesso em tudo que ela faz. O que eu amo no blog dela são os vlogs, as fotos que são sempre muito bem feitas pelo futuro maridão dela, e com certeza as muitas compras de bom gosto que ela faz.















Bruna Vieira
A Bruna eu conheci por meio dos textos maravilhosos dela, ela é um exemplo de determinação e força de vontade. Com tão pouca idade ela conseguiu realizar acho que 80% dos seus sonhos. Há pouco tempo ela divulgou um livro, dá palestras, viaja muito...Enfim!
Os textos de amor dela são o que mais gosto no blog dela.










A Nina além de linda e muito talentosa, ela tem várias Tags no blog dela incrível. Uma das que eu mais gosto é sobre curiosidades, também gosto dos sorteios que sempre são coisas muito legais e as makes lindas com vários truques.















                                                                                                   

Franciele
O que eu amo no blogMorando Sozinha da Franci é a tremenda organização  que ela tem. E como um dos meus propósitos para o ano que vem é morar sozinha, quando eu pesquisei no google morando sozinha encontrei esse blog super por acaso e com certeza é um dos que eu visito diariamente. As dicas que ela dá para essa nova fase da vida é muito legal. Além de várias decorações de muito bom gosto, e os vídeos sobre finanças.




Giovanna
Acho muito espontâneo o jeito que ela fala é meio maluco, e as viagens dela mata de inveja qualquer um. Aquele lugares mega lindo em que ela bate foto do look, e as compras que ela faz nessas viagens... Tudo de bom!













 Melina
Ela tem um jeito leve e ela transpassa isso pelas lindas fotografias dela, a maioria das fotos do blog dela é ela mesma quem faz e eu amo as fotografias dela. Ela lê muito livro e a maioria em Inglês e eu adoro lê as resenhas desses livros incríveis.
















Camila
O que eu mais gosto na Camila é os looks lindos e muito fino, e onde ela tira as fotos. É dia caindo neve no fundo, outro com um solzão. E os makes também são cheios de truques, pra afinar o rosto, diminuir isso, aumentar aquilo. 

















Fabi
A Fabi é irmã da Nina e conheci o blog dela através da nina. E o que eu gosto no blog dela são as receitas de comidas que dá água na boca, e a tag "De unhas feitas" que tem várias ideias para decorar as unhas.

















Carmem
Como já falei que meu plano para o ano que vem é morar sozinha, esse blog é uma fonte de inspiração. Entro nele e me perco imaginando como será a minha decoração. kkkkkkkkk. A maioria das fotos são internacionais, e eu acho charmoso objetos internacionais. Quando morar sozinha vou comprar muitas coisas na  loja virtual boutique de achados, muitas coisas incríveis e delicadas lá. 
OBS: Ela é a dona da loja








Amm
Descobri o blog dela esses dias, mas já me apaixonei é o Vinte e poucos, o que eu acho incrível da parte dela é que ela divulga os blogs que estão começando agora, e dá dicas incríveis sobre o blog.











"Beijus"

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor, sei que é chato pedir essas coisas... Mas quero muito ganhar!! Estou concorrendo a um premio no facebook fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Se tiver fan Page de seu blog, você poderia curti de La Tb? Pq daí eu Tb curtiria sua fan Page sabe? Ia te ajudar Tb .Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Chará, já curti viu?! Acho que você ganha! Boa sorte...
    Beijuss

    https://www.facebook.com/raquelcunha151?fref=ts
    https://twitter.com/raquelcunha8

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia