Minhas Blogueiras

22:49

Tenho uma lista enorme das blogueiras que eu amo muito. E hoje decidi fazer uma lista com algumas delas e colocar o que eu mais gosto nelas.

Em ordem das que eu mais visito.



 Taciele Alcolea
Eu amo o jeito que a Taci trata as leitoras dela, ela tem um jeito que contagia, além de ser linda e fazer muito sucesso em tudo que ela faz. O que eu amo no blog dela são os vlogs, as fotos que são sempre muito bem feitas pelo futuro maridão dela, e com certeza as muitas compras de bom gosto que ela faz.















Bruna Vieira
A Bruna eu conheci por meio dos textos maravilhosos dela, ela é um exemplo de determinação e força de vontade. Com tão pouca idade ela conseguiu realizar acho que 80% dos seus sonhos. Há pouco tempo ela divulgou um livro, dá palestras, viaja muito...Enfim!
Os textos de amor dela são o que mais gosto no blog dela.










A Nina além de linda e muito talentosa, ela tem várias Tags no blog dela incrível. Uma das que eu mais gosto é sobre curiosidades, também gosto dos sorteios que sempre são coisas muito legais e as makes lindas com vários truques.















                                                                                                   

Franciele
O que eu amo no blogMorando Sozinha da Franci é a tremenda organização  que ela tem. E como um dos meus propósitos para o ano que vem é morar sozinha, quando eu pesquisei no google morando sozinha encontrei esse blog super por acaso e com certeza é um dos que eu visito diariamente. As dicas que ela dá para essa nova fase da vida é muito legal. Além de várias decorações de muito bom gosto, e os vídeos sobre finanças.




Giovanna
Acho muito espontâneo o jeito que ela fala é meio maluco, e as viagens dela mata de inveja qualquer um. Aquele lugares mega lindo em que ela bate foto do look, e as compras que ela faz nessas viagens... Tudo de bom!













 Melina
Ela tem um jeito leve e ela transpassa isso pelas lindas fotografias dela, a maioria das fotos do blog dela é ela mesma quem faz e eu amo as fotografias dela. Ela lê muito livro e a maioria em Inglês e eu adoro lê as resenhas desses livros incríveis.
















Camila
O que eu mais gosto na Camila é os looks lindos e muito fino, e onde ela tira as fotos. É dia caindo neve no fundo, outro com um solzão. E os makes também são cheios de truques, pra afinar o rosto, diminuir isso, aumentar aquilo. 

















Fabi
A Fabi é irmã da Nina e conheci o blog dela através da nina. E o que eu gosto no blog dela são as receitas de comidas que dá água na boca, e a tag "De unhas feitas" que tem várias ideias para decorar as unhas.

















Carmem
Como já falei que meu plano para o ano que vem é morar sozinha, esse blog é uma fonte de inspiração. Entro nele e me perco imaginando como será a minha decoração. kkkkkkkkk. A maioria das fotos são internacionais, e eu acho charmoso objetos internacionais. Quando morar sozinha vou comprar muitas coisas na  loja virtual boutique de achados, muitas coisas incríveis e delicadas lá. 
OBS: Ela é a dona da loja








Amm
Descobri o blog dela esses dias, mas já me apaixonei é o Vinte e poucos, o que eu acho incrível da parte dela é que ela divulga os blogs que estão começando agora, e dá dicas incríveis sobre o blog.











"Beijus"

You Might Also Like

1 comentários

  1. Chará, já curti viu?! Acho que você ganha! Boa sorte...
    Beijuss

    https://www.facebook.com/raquelcunha151?fref=ts
    https://twitter.com/raquelcunha8

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia