Perfeita Rotina

17:36


 E quando essa angustia passar eu prometo que vou te procurar, para poder dizer que não conseguir viver sem você, mas me dê esse tempo, eu preciso para poder me encontrar e não te perder. Esse tempo não é aquele término que todos casais tem, é aquele tempo de apenas uma hora para poder encaixar minha vida na sua.
 Nesse tempo irei  refletir e saber que você é o único que me completa e que querendo ou não já faz parte de mim, nesse meio tempo eu relembro nós dois de como eramos loucos por apenas existir, sempre fomos felizes e enfrentávamos todos que atravessasse nosso caminho, cada hora nos falando pelo celular parecia um segundo, parecia que as mensagens fossem uma entrada para um outro mundo cheio de maravilhas (e de borboletas no estomago). Um silêncio era sinal de preocupação, cada gesto era pouco de mais, cada fala era silencio de mais, cada sorriso era bonito de mais, cada olhar era devastador .
 Sei lá, parece que passou tanto tempo que as vezes não consigo me desencaixar, e quando você começa a dizer que vai me deixar livre parece que não existo que estou perdida, aí começa o amor que parece renascer a cada briga, que parece que ele está de novo ali. Só que é nessa hora que me dou conta de que ele nunca saiu dali é apenas a cruel rotina tomando conta do nosso mundo feliz.
 E me deparo cuidando de você demais, ficando com ciumes de você demais, e você reclamando demais...
 E assim vai minha vida perfeita ao seu lado, pois a nossa rotina é a perfeição.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa é lindo como vc coloca bem as palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia