Room Detalhes

17:41



Hoje escolhi para fazer o Room Detalhes as minhas pulseiras e anéis que mais uso, guardo elas em cima de bandejas floridas (acho lindo tudo que seja florido) na minha penteadeira. Estava escolhendo as pulseiras e anéis que iria usar hoje para ir para o curso e resolvi fotografar e mostrar alguns detalhes das minhas bijus pra vocês. Tenho dois xodós: a pulseira turquesa e o cordão preto (uso como pulseira) que ganhei da minha melhor amiga. E os que eu não canso de usar é o anel de lacinho e a pulseira com pingente infinto. Amo demais os dois.






"Quem observa os detalhes são os sábios, pois é através desses pequenos detalhes que vemos a grande beleza que se guarda por trás de coisas  insignificante"

"Beijos"

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei demais as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Ahh gostei de ver!! Adoro detalhes!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna!
      Um grande beijo.

      Excluir
  3. Sandra Albuquerque26/04/2013 23:22

    A pulseira turquesa é muito linda. vc quase não tem looks usando pulseira, né? Nem brinco. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a orelha furada!
      E vou fazer looks usando essa pulseira!
      Beijão

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia