Wishlist Abril

14:28


Está chegando perto do meu aniversário de 18 anos (será em julho, mas já estou aceitando presentes haha), então minhas Wishlists dos próximos meses será caprichada. Não ganhei quase nada da minha última Wishlist :(
Esse mês está bem menos cara do que do mês passado (acho que foi por isso que não ganhei quase nada). Com exceção de uma tal pulseirinha da Pandora. E a maioria das coisas encontra-se na internet.

Wishlist Abril
1. Caixas de sapatos transparentes
Estou organizando os meus saltos e queria muito essas caixas de sapatos transparentes. Pois a visualização seria ótima na hora de escolher e ainda iria preservá-los.
Mercado livre

2. Câmera da Canon.
Com certeza iria melhorar muito os posts do blog. Além da marca ser ótima e de garantia.
Site da Canon

3. Paleta de maquiagem da Mary Kay.
Já experimentei vários produtos dessa marca e é simplesmente incrível. Estou usando no momento uns produtos para o rosto que deixa a pele maravilhosa e algumas maquiagens como base, batom, blush. Estou amando e querendo muito testar essa paleta de maquiagem.
Mary Kay

4. Casaco.
Acho lindo esses tipos de casacos e visitando sites gringos encontrei esse maravilhoso. Espero fielmente ganhar. HAHAHA. Vi também em outros modelos. São lindos.
Bonprix

5. Novas Melissas.
Eu amo sapato e nunca é muito pra mim. Quando vi essas melissas foi amor a primeira vista, vi também em outros modelos, mas esse conquistou meu coração.
Melissa

6. Pulseira Pandora.
Essa tenho quase certeza de que não vou ganhar, só se eu fizer amizade com o Barack Obama ou com a princesa Kate. Mas acho que não vou viajar esses dias (hahahahhahaha)! Enfim essa pulseira é muito cara, cada pecinha dessa custa acho que uns R$ 200,00 reais. Porque elas são feitas com pedras preciosas. A finalidade dela é colocar nas pecinhas um pouco da sua vida. Vamos combinar que ela é linda.
Obs: Só coloquei ela porque é o meu desejo do momento, mas sei que só vou comprar quando eu for Presidente do Brasil. Por via da dúvidas se eu conhecer a princesa ou o presidente dos E.U.A. Está aqui onde comprar. kkkkkkk
Pandora

7. Essas pulseiras são um charme, mas só teria coragem de usar se fosse bem simples como as da foto. Com certeza não incomoda pois foram feitas especificamente para essa área da mão.
Mercado livre

8. Blazer florido.
Acho muito lindo blazers, quando eu vi no blog da querida Keiko, não resistir e já queria pra mim.
Mercado Livre

9. Prato de doces.
Claro que eu não iria colocar doces numa lindeza dessas, iria organizar meus perfumes. Ou talvez batons. Com ele nas mãos criatividade não vai faltar, né?!
Loja Boutique de Achados

10. Caneca.
Eu adoro canecas, e essa é linda. Além de vir acompanhada com essa caixinha super decorativa. Amor maior.
Loja Boutique de Achados
Obs: Essa loja é tudo de bom. Quando entro nela fico doida para comprar tudo.

"Beijus"

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sandra Albuquerque13/04/2013 12:22

    Nossa que caneca linda. Difícl não querer :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo. Estou louca por uma dessa.
      Beijão

      Excluir
  2. essa pulseira é o sonho de consumo de toda garota. morrendo aqui! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar falando da pulseira Pandore, né? Com certeza toda garota morre de amores por ela. Muito linda e cara :(
      Beijão

      Excluir
  3. já usei esses produtos da mary kay, muito bom mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mary Kay me surpreendeu, ela é boa mesmo.
      Beijão

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia