Favorito da Semana - Bolsa e Perfume

14:22


Quando me acordei pela manhã a primeira coisa que eu lembrei de fazer foi o Favorito da Semana... Então eu pensei o que estava sendo um dos meus favoritos essa semana? E com certeza olhei para minha bolsa e  percebi o quanto eu estava a usando e quando abri para vê o que tinha dentro estava o meu perfume que estou adorando. 
Estou usando tanto essa bolsa que eu acho que não usei nenhuma outra durante essa semana. Vou para o cursinho com ela, vou para a igreja, fui para o estágio que eu estava fazendo no escritório do papai... Já perceberam que eu estou usando muito, né? Aliás na maioria dos meus looks que eu postei aqui ela está presente!
Já o perfume além de ser um dos que não me dão alergia tem um cheirinho íncrivel... Ímpossivel não amar.


 A bolsa é linda e combina com tudo... Tenho ela já faz algum tempo. Ganhei de presente de uma amiga da mamãe, e percebi que ela troca de alças. Veio duas com ela e as outras são de outras bolsas minhas que não uso com as alças. O bom é que coloco a alça da cor da minha roupa e pretendo comprar mais alças pra ela. Hahaha... a louca! E ela vira carteira de mão!

 

Esse é o tão adorado perfume, espero fielmente que eu não enjoe ele... O cheirinho dele é bem suave, mas não é doce. E o vidrinho dele é lindo!


Quais são o favorito da semana de vocês meninas?
Beijos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Suzane Gomes29/05/2013, 15:39

    Eu amo o cheirinho desse Petty! E arrasou com essa bolsa. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando Suzane.
      Obrigada e beijos

      Excluir
  2. Helena Mendes29/05/2013, 15:53

    O meu favorito dessa semana sem dúvida é o meu sneaker. Vc tem algum? Faz look com um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena não tenho nenhum sneaker :(
      Mas quando comprar um pra mim faço com certeza tá?!
      Beijos

      Excluir
  3. Sannara Haslaine29/05/2013, 16:38

    Adorei a cruzeta. Ficou muito lindo.
    O meu favorito dessa semana é com certeza um perfume também que veio da Inglaterra, delicinha.
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Acho um charme cruzetas como item de decoração.
      Beijão

      Excluir
  4. Linda a bolsa, porém o perfume não conheço!!!! Beijos!!!!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse perfume
    ele é muito cheiroso tem cheirinho de lembranças
    muito boom
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/franjei-e-gostei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, estou gostando muito do cheirinho dele.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia