Reciclando - Saia longa - 1

16:40

Ganhei faz algum tempo uma saia longa e nunca tinha usado, pois faltava uma combinação que eu gostasse. Então resolvi usar ela de três formas diferentes: Vestido, saia e chale. Tirei algumas fotos pra fazer look do dia, mas achei que ficaria ótimo nessa tag!


VESTIDO
A primeira forma de uso é como vestido... Enrolei a metade da saia para conseguir esse tamanho e coloquei um blazer por cima, para ficar mais social.

SAIA
Como prometi pra vocês que iria fazer look com meia calça, então resolvi combinar com essa saia... Só que bem mais curta e no estilo mullet. Optei pelo o restante todo preto para o destaque ser somente pra saia.

CHALE
Quase ninguém usa chale, mas eu acho muito charmoso e deixa qualquer look bem diferente.... Optei para ser a companhia do chale um vestido todo preto.

E dá pra fazer inúmeras formas de uso com ela... Semana que vem eu posto ela como saia longa, blusa e outros que eu conseguir fazer.
E no decorrer da semana sai esses três looks com mais detalhes.

E vocês meninas qual é a sugestão que vocês querem vê nas novas postagens dessa tag?
Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei os looks! Amei seu blkog linda, mas não achei a caixinha de seguidores pra poder seguir! :/

    Te convido pra conhecer meu blog:
    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br
    beijos e um bom final de semana :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgana.
      Eu não tenho a caixinha de seguidores no blog.
      Pode deixar que eu entro no seu blog, sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Nayara Matos15/06/2013, 17:08

    Ficou perfeito o primeiro look. Linda! bj

    ResponderExcluir
  3. voc é criativa hen
    nunca eu pensaria em fazer um chale
    toda vez que eu entro aqui no seu blog eu falo do seu cabelo HAHA'
    mas voc sabe que ele é lindo né
    nunca corte seu cabelo ta, ele é perfeito assim HIHI
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Toda vez que eu uso alguma roupa eu já penso em quantas maneiras dá para usá-la... Hahahaha
      Pode deixar que eu não vou cortar não.
      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia