Inspiração do Dia - Rosa

23:11


A cor rosa é linda e é a minha inspiração pra vida principalmente esses dias que tenho usado muto rosa. Essa cor combinado apenas com uma outra cor fica perfeito. É o caso do rosa com preto e rosa com vermelho, elas se casam tão perfeitamente que não dá para colocar os olhos nessa foto acima e não se apaixonar pelo o look. E com certeza minha inspiração do dia é esse vestidinho "mara". Quero um pra mim!


E o rosa com tons neutros fica bem atual. O caso da foto ficou com um ar mais despojado. E lindo para se usar no dia a dia. ( Esse estilo de vestido me persegue... E eu não resisto à ele. Hahaha)


O rosa, com preto e com jeans fica irresistivelmente lindo... Além de ser bem casual e confortável. Nada melhor para dias quentes do que um bom jeans.

 Beijos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Os looks rosa estão perfeitos mesmo. Também quero esse vestidinho pra mim.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, acabei de conhecer seu blog e adorei! Rosa e preto é realmente uma combinação linda, e que vestido lindo aquele de malha, omg *-* Finalmente encontrei alguém que gosta da mistura de rosa com vermelho, eu super adoro rs Curti sua page. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ChanelFakeBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Buna... Eu amo rosa com apenas uma outra cor, e é incrivel como o vermelho e o preto fica perfeito com o rosa. Que bom que gostou de tudo por aqui. Amei o seu blog Bruna.
      Beijos

      Excluir
  3. Essas borinhas da segunada foto é muito fashion e linda. Estou adorando o seu blog. bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Sanara... Que bom que gostou do meu blog.
      Beijos

      Excluir
  4. Ana Mininéia05/07/2013, 11:23

    Essas garotas arrasam no lookbook. Amei o post. Beijo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia