Pequenas Confusões

12:36


Não me conformo que tenha levado com você para outra cidade aquele acalento que só os teus braços possui. Que tenha levado pra longe de mim seu beijo e aquela eterna sensação de proteção. Eu aqui olhando da janela do carro aquele lindo pôr do sol, com o meu fone rosa no ouvido escutando DOWN - JASON WALKER... É aquele mesmo fone rosa, que quando eu comprei você ficou me chamando de patricinha... Aquele fone me dizia muito mais do que aquelas palavras em Inglês que eu não entendia, mas que eu sabia que me fazia lembrar de você. Aquele fone me lembrava do tempo que você estava por perto e que só bastava eu querer para poder te ver.

Preciso perdoar esses momentos que você me proporciona, esses maus momentos que eu passo longe de você precisando do seu cheiro e até da sua palavra de conforto. Perdoar essas pequenas confusões que o meu coração faz porque você não vai está aqui quando eu pedir.

Aquele fundo musical de letras e melodias me faz querer escrever a nossa história, sei que ela vai ser cheia de reticências... E essas reticências serão o mistério da nossa relação que só nós dois entende. Me lembro das muitas outras histórias de amor que eu li até hoje, e percebo que a nossa vai ser muito diferente. Você terá várias facetas e não terá coadjuvantes... Você será o bom moço, o bobo da côrte, o pai da princesa, o vilão e o meu príncipe encantado ... E eu serei só a princesa frágil e delicada, mas com um único objetivo: lutar por esse amor.

Quando já percebo a música acabou e com ela se vai o pensamento da minha história perfeita. Outra música também em inglês entoa na minha mente pelo meu fone de ouvido rosa... Poxa... Pensei... Porque não coloquei no modo de repetir? Mesmo assim não me movo e penso em como eu queria pedir pra você voltar pra perto de mim. E enquanto eu penso nessa possibilidade o sol se afunda no céu e de repente a escuridão se aproxima, junto com ela vem aquela ânsia de te ver.

E assim, eu passo a minha tarde pensando em você!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia