No dia que perdi três táxis

13:48

Lembro-me que quando te conheci estava usando aquele conjuntinho cropped... Aquela blusa floral e saia rodada de renda na cor preta. Foi naquele dia que conheci o cara que iria me chamar de baixinha e eu não iria me importar... Iria até gostar. Nem imaginava que naquele dia estava conhecendo o cara que saberia todos os meus segredos, que iria fiscalizar se o menino que eu estou ficando é bom o suficiente pra mim, que iria me carregar nas costas e dizer que eu só sou pequena, mas que peso de mais.

Nesse dia conheci o cara que me chama no Whatsaap de madrugada e fica com raiva quando eu não respondo, que quando eu amanheço naqueles dias querendo usar a jaqueta jeans dele, o boné de aba reta, o skate e querendo dar uma volta na moto dele ele nem liga... O cara que me ajuda a escolher os meus looks e ainda diz que é pra eu usar salto pra valorizar minhas pernas e pra me dá uns centímetros a mais. 

Aquele cara que me pede conselhos sobre a garota de quem ele está afim e diz que é pra eu ser sincera em relação à ela e me pede truques para conquistá-la. E eu digo que se ela ficar com ciumes de nós dois como as outras, ela não serve pra ele. E ele com aquela carinha de confuso concorda comigo e caímos na gargalhada.

Não me vejo mais sem aquele dia no meu calendário e até não me importo de ter perdido três táxis e de ter levado a maior bronca do papai por ter chegado atrasada. Era coisa do destino e ele escolheu aquele dia para apresentar pra mim o cara que a titia acha que é meu namorado.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia