Wishlist - Lista de desejos do mês de outubro

17:34


Estava mais do que sumida por aqui. E sinceramente estava louca de vontade de postar logo. Mas infelizmente ainda estou sem celular e talvez só compre semana que vem. Estou me sentindo esquecida do mundo, me sentindo sem vida, sem amigos. E só assim para eu perceber que o celular já faz parte de mim. Sou dramática, néh?! Hahaha. Mas como não iria consegui passar mais tempos sem postar aproveitei para fazer minha wishlist de Outubro. A verdade mesmo que em outubro o que eu quero mesmo é tirar 1000 em redação e acertar muitas questões no Enem... Mas esse desejo só depende de mim. Enquanto os desejos e sonhos grandes não se realizam, vamos as compras que pretendo comprar ou ganhar durante esse mês.

1. Bota com salto médio e tachinhas na Passarela - Aqui no Pará é horrível de quente, mas não tô nem aí. Usaria fácil, fácil essa botinha com tachas. Fica perfeito com uma saia jeans curta e uma regata básica.

2Espelho com luzes camarim da Vanity Girl Hollywood - Na verdade eu preciso de um quarto totalmente repaginado e com uma penteadeira dentro de um closet. Mas me contentaria com esse espelhos de luzes em cima da minha simples penteadeira no momento.

3. Tênis Converse + Missoni - Nunca fui muito fã de tênis. Teve um tempo que eu ia para escola com aquelas saia jeans toda destroyed e a camisa do meu uniforme branca com um alstar bota. Era moda na época #tovelha... Mas sinceramente depois disso nunca mais usei um tênis e nem tinha vontade. Mas olhando essas lojas lindas que tem por aí olha o que eu encontrei... Esse tênis que quero pra ontem.

4. Bolsa de couro Boa Viagem marfim da Amo Muito -  Eu amo coisas diferentes e essa bolsa além de ser diferente é muito linda. Bati o olho nela e me apaixonei pelos detalhes e pelo o tamanho.

5. Fone Ouvido Headset Branco - Nada melhor para quem tem muitos irmãos "zuadentos" iguais aos meus. Quando viajo necessito de um urgente. Meu próximo celular será um iphone e com certeza seria uma combinação perfeita para viagens.

6.  Livro It Girls – Todos Os Segredos de Uma Verdadeira It Girl - Já disse por aqui que estava pensando seriamente em cursar moda. Mas no Pará não é lá essas coisas e eu teria que ir para São Paulo ou pra outro estado. Mas vou seguir outra carreira no momento. Mas quem sabe quando eu estiver formada eu possa fazer moda por hobby. Esse livro é ótimo para quem está cursando moda ou para quem tem um blog de moda. Adoraria lê e resenhar ele por aqui pra vocês.

7.  Sapato Heart Up  - Estou morrendo de amores por sapatos assim. Além de lindo eles tem cara de ser mais do que confortável. Só tenho medo de comprar e não querer usar mais outro. Hahaha.

8. Capinhas divertidas para Iphone 4 da Zazzie - Já estou selecionando várias coisas para o meu futuro iphone. Com certeza eu irei comprar o 4S pois por aqui pela minha cidade o mais em conta é esse. E sinceramente eu não me importo muito com esses negócios de lançamentos. E já me informei e poucas coisas que o 5S tem que o 4S não tem. Mas essas capinhas são uns amores principalmente essa da câmera digital.

9.  Seoman - Esse livro é da Tati Bernardes... A linda parece que se inspirou em mim em alguns textos dela. E só pelo título desse livro, já é minha cara.

10. Apple iphone - Na verdade esse para ser o primeiro. Mas como ele já está quase certo para eu ganhar resolvi deixar por último. Preciso mandar mensagem, preciso entrar no whatsaap, preciso fazer um instagram pra mim. 

O que acharam da minha lista de desejos desse mês? O que querem daqui?

You Might Also Like

8 comentários


  1. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, amei seus desejos de outubro, principalmente as capinhas!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post. E é verdade mesmo as capinhas estão uma fofura.
      Pode deixar que eu passo sim.
      Beijos

      Excluir
  2. Sou louca por um iPhone, mas no meu caso, o mais novo que tiver ú,ú kkkkk #aloka
    http://lucianacarolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Luciana. Estou sem celular então me contento com o 4S... Só semana que vem. Maldita greve dos banqueiros. Hahaha

      Excluir
    2. Bancários*
      Verdade kkkk

      Excluir
    3. Ops... Bancários. Hahaha

      Excluir
  3. Adorei sua wishlist, e quem não quer um iPhone né? rsrs da uma olhada na minha wishlist de outubro:http://www.meltopya.com/2013/10/wishlist-de-outubro.html beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elisa... Pode deixar que eu olho sim.
      Beijão

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia