Diy - Blusa de Franjas

13:14

Estou apaixonada pela tendência de franjas e gostaria de uma bolsa (#ficaadica mãe e pai). Mas como toda segunda é dia de DIY por aqui... Resolvi fazer uma blusa de franjas... Tentei fazer uma vez, mas não deu muito certo e ficou com outro modelo (aqui), mas dessa vez deu certo e já estou usando.
TUTORIAL
•Esse era o modelo da blusa.
•Cortei a bainha para o corte ficar mais preciso e leve.
•Cortei em tiras finas para ficar com franjas.
•Depois de cortar as tiras a blusa ficou assim
•Fiz um nó em cada tira para não aumentar os cortes e para ficar um pouco diferente e com mais balanço.

E esse foi o resultado final. Optei em não cortar as mangas, já que eu amo blusas de mangas longas.
O que acharam meninas?

You Might Also Like

6 comentários

  1. nossa que legal , amei a blusa

    estou te seguindo
    depois faz uma visitinha http://miryales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Pode deixar que eu vou te visitar sim.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o diy! Super fácil de fazer e fica liindoo *-*

    Beeijos :*
    espeelho-meu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Samara... demorei no máximo 5 minutos para fazer esse diy.
      Beijos

      Excluir
  3. FICOU LINDA, EU FARIA, MAS BEM CURTINHA SABE.

    NO BLOG >> hoje vim fazer uma resenha da #VITAMINAA da #Niely.

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/resenha-vitamina-da-niely.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou no estilo cropped Mariana... Amanhã eu vou postar o look que eu estou usando hoje. Tá muito fofo. Estou amando ela.
      Haha

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia