O que eu fiz no meu feriado?

17:06

Vocês já imaginaram a felicidade da pessoa em saber que vai passar um feriadão em casa. Além de aproveitar muito a família com direito a almoço na casa da minha irmã e conversa e dicas delas para minha nova fase. Também viajei e tive um dia de mulherzinha com minhas irmãs e minha mãe. Curtir também minha melhor amiga. Existe coisa melhor?
Look do feriado
Feriado pede roupa básica e sandálias. Aliás, quando chego em casa faço questão em ter por perto havaianas e minha cama. Compus o look com uma blusa básica estampada, saia jeans que combina com tudo, bolsa grande pra carregar muita coisa pra casa da minha irmã, óculos escuros e havaianas. Look típico de ferido, né? Haha

Organizei minha mala para próxima semana: Só cheguei hoje na cidade onde faço faculdade (ainda não consigo chamar lá de minha casa). Deu pra aproveitar muito do lado da família. Aproveitei para trazer algumas coisas que ainda não tinha trago pra cá.

Ouvir muitas músicas: Isso não é novidade, né?! Mas aproveitei para renovar minha playlist. E também aprendi a cantar mais músicas em inglês. Price Tag vai ficar na minha boca por muito tempo. Haha. E o bom é que já estou treinando minha pronúncia em Inglês.

Desconectei-me: Saí um pouco da internet... Entre aspas... Não consigo me desconectar totalmente... Mas fiz o impossível para acessar menos. Por isso a falta de postagens por aqui.

Estudei: Não dava pra esquecer a faculdade. Seminário me esperando na terça. Que por um milagre foi adiado para quarta.
Pra variar comi chocolate:
Páscoa sem chocolate e sobrinha não é páscoa. Haha... Ganhei uma caixa de acrílico tão linda da Ferrero Rocher que fiquei com pena de me desfazer... Acabei colocando algumas maquiagens que eu ainda não tinha usado dentro. Hahaha

Ler: Aproveitei para acabar um livro que eu comecei faz tempo. O Perversas da autora Sara Shepard.

Mudei minha alimentação: Estava comendo muita besteira (a cantina da faculdade é um verdadeiro Fast food) e isso me rendeu uns quilinhos a mais na balança, então aproveitei para mudar minha alimentação e vincular nela mais frutas... Até banana... Argh... Salada... Cortar carboidratos... Comecei hoje. Até que está bem gostoso, enquanto faço essa postagem estou comendo um lanche que minha irmã me ensinou. Tão fácil, tão saudável e tão gostoso.

E o feriado de vocês, como foi?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia