3 metas para o final de outubro

15:52

Esse mês minhas metas ficaram um pouco de lado, por motivos de está fazendo um artigo da faculdade e ele está me tomando mais tempo do que eu gostaria. E o melhor disso tudo é que eu consegui seguir minha rotina direitinho e mesmo estando cheia de trabalhos da faculdade não me atrapalhou no blog e nem vice-versa. 

Não quero deixar nenhum mês sem metas, quero riscá-las do meu bloco de notas e no final do ano ver que eu consegui realizar muitas coisas, mesmo que algumas sejam bobas, e no final ficar orgulhosa de mim pela força de vontade e dedicação.
1. Arrumar o meu armário e fazer algumas mudanças
Estou adiando isso há alguns dias, pois estou querendo trocar o meu armário por uma arara (grande para caber todas as minhas roupas)... Mas isso dá um pouco de trabalho, pois vou ter que comprar várias cruzetas (branca, por favor!), tirar roupas que eu não uso para doá-las... Enfim, estou animada com isso e com certeza mostrarei o passo a passo no Projeto Decorando o Meu Quarto.
2. Aprender a tocar uma música nova
Com a correria da faculdade está cada vez mais difícil eu parar e procurar partituras de músicas internacionais que eu gosto e aprender a tocá-las ficou quase impossível. Mas mesmo com a correria, no meu tempo livre faço questão de passar algum tempinho cantando e tocando e já estou cansada de tocar e cantar as mesmas de sempre, por isso nesse finalzinho de outubro eu quero aprender pelo menos uma música nova. Em especial "Let It Go".
3. Dormir 8 horas todos os dias
Em uma dessas insônias da vida comecei a contar quantas horas eu ainda tinha para dormir e sempre me deparava faltando 3, 4 ou 5 para me levantar e começar a vida. Quero mudar essa rotina, não quero apenas me deitar cedo, quero dormir cedo e acordar bem disposta no outro dia. Disposta para passar uma hora e meia sentada no ar frio da van produzindo muitas coisas, disposta a estudar e assimilar o conteúdo da faculdade, disposta a atualizar o blog todos os dias e de me divertir com a minha companhia... Se possível, ao som de Gabriel Pensador.
Como estamos no finalzinho do mês não quis pesar muito nas metas. Mas mesmo que falte 10 dias para acabar o mês cor de rosa não queria deixá-lo passar em branco. Afinal, minhas metas são meus reflexos e realizá-las são uma forma de dizer que eu sou capaz.

Já listaram as metas do mês? E as metas do começo do ano já conseguiram riscar alguma da lista? Já estamos no final do ano e nada de repetir as mesmas metas no começo de 2015, heim?!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Raquel muito bacana isso de fazer metas para o mês acho que é uma boa maneira de disciplinar hábitos errados e fazer nós mesmas enxergamos que mesmo sendo coisas simples fazem a diferença.
    Beijão
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom Simone que a gente consegue cumprir aquelas metas que a gente faz, mas nunca corre atrás delas. Essas metas eu faço no começo do mês e até o final elas tem que está cumprida, então fica mais fácil de realizá-las com esse espaço pequeno de tempo.

      E muita diferença. Beijos.

      Excluir
  2. é complicado pra eu fazer todas as coisas que digo ter de fazer.
    Gostei de ver teu planejamento. ;) o '2' é demais *-*
    Eu deveria fazer tais metas pra mim. hehehehehe
    Raquel, adorei teu blog. :)
    bjuuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente treinar depois vira um rotina e agradável. Não tem nada melhor do que riscar listas, saber que você está cumprindo elas e que poderia levar um tempão para que isso acontecesse, mas que como você se organizou deu super certo. É uma sensação incrível.

      Faça sim... Haha.

      Obrigada *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Também quero aprender a tocar uma nova música e arrumar meu armário hahaha

    www.ameninanobalanco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos criar vergonha e vamos fazer aquilo que a gente quer Keith, haha. Vamos parar de adiar.

      Excluir
  4. OMG! SEU BLOG É MUITO LINDO *--*
    Achei ele super fofo de verdade. Espero que você consiga realizar cada uma dessa metas hiihi. E a faculdade realmente complica tudo, sei muito bem como é. Pretendo visitar seu blog mais vezes, me encantei aqui kkkk.
    Beijos ;*
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada Flávia... Muito obrigada mesmo, eu também espero realizar essas metas, e o melhor fazer um post com cada uma delas... Menos com a última, porque né?! Haha.

      Complica mesmo, você não imagina o quanto. Haha

      Pode vim visitar quando quiser, estarei te esperando, e que bom que gostou, haha.

      Beijos.

      Excluir
  5. Nem me fale da sensação de poder riscar as metas da minha listinha e dar aquele suspiro de missão cumprida *--* É uma das melhores sensações, sou tão viciada nisso que mesmo tendo concluído uma meta sem ter a escrito eu necessito escrever e riscar kk só pra ter o gostinho de um a menos.
    Essa sua terceira meta é bem complicadinha né? Quanto mais velhas ficamos parece que menos dormimos por causa da correria.
    Ameei o Post Bjuus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Essa é a melhor sensação. Você é muito eu, hahaha..

      Obrigada, beijos.

      Excluir
  6. Que lindona, você toca e canta ♥
    Vou entrar e acompanhar agora esse projeto de decoração do quarto, estou no processo do meu.
    E guria, aprendi que por mais que seja importante, nada é mais importante que nossa vida e saúde e trabalho nenhum vai devolver o que perdemos. Essas horinhas que faltam nos fazem falta. Eu falo isso mas não faço também hehe mas é mega importante, vou tentar entrar nessa meta contigo.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bru...

      É um amor decorar o nosso cantinho, não é? Eu acho tão incrivel colocar minha personalidade nele, sabe?

      Sim, cuidar da saúde é necessário!

      Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia