Sobre minhas férias

15:04

As férias chegou para mim e já imaginam o meu sorriso de felicidade não é? E como em todas férias decidi fazer uma lista e nela consiste em planejar o que eu preciso fazer para aproveitar meus dois meses da melhor maneira possível. Decidi que nessas férias de Dezembro irei fazer coisas divertidas, que faça eu relaxar e ocupar o meu tempo de forma produtiva para o blog e para mim.
Estudar música - Quem me acompanha já há algum tempo sabe que eu toco orgão, piano e teclado. E nessas férias quero me focar para aprender coisas novas em relação à música, já que faz tempo que eu sei as mesmas melodias. (Realizado)
Montar uma rotina para a volta as aulas - Entre um deslize e outro nesses dois semestres, eu consegui vencer o cansaço, os inúmeros artigos, as olheiras, as pesquisas e as viagens. Consegui tirar de letra, mas até eu me acostumar com a rotina foi um pouco difícil, pois a nota mínima nas avaliações do meu curso é de 8,0 pontos, então as coisas complicam um pouco mais. E nessas férias quero fazer um mural de rotina, em que eu vou colocar perto do meu home office, para assim ficar bem mais fácil de segui e de aproveitar melhor meu tempo.
Sair com as amigas - Faz tempo que eu não reúno todas as amigas para sair à noite. Nem acredito que tenho amiga que não a vejo pessoalmente há quase um ano, é muita falta de vergonha na nossa cara (compartilho a responsabilidade com ela, haha). E precisamos nos encontrar para colocar o papo em dia. Desse mês, juro que não passa.
Montar uma playlist para minhas viagens à faculdade - Sou movida por música e acho que não tem coisa melhor do que vestir uma blusa quentinha, para não passar frio com o ar congelante da van, e fones de ouvidos na companhia de minhas músicas preferidas. Por isso, já estou selecionando cada uma delas que irão deixar o meu primeiro semestre de 2015 muito mais agradável.
Me planejar para participar de congressos da faculdade - Preciso de pontos para concluir o meu curso, mais precisamente 200 pontos, e para isso preciso fazer vários telecursos. Mas o mais frequente de se consegui esses pontos são em congressos, por isso ano que vem irei viajar bastante e participarei de vários deles. Esses pontos posso adquiri-los até o final do meu curso, mas no meu terceiro ano preciso fazer um estágio, no último ano tenho o temido TCC e algo me diz que se eu deixar para última hora vou enlouquecer. Então, vou me focar em um de cada vez.

Quem sabe não vou para algum estado e encontro algumas de vocês, seria uma ótima ideia não é?!  Haha. Então, se vocês souberem de algum congresso no estado de vocês me avisem pela minha fanpage.
Viajar - Estamos planejando passar o ano novo em outra cidade, temos em mente uma em especial, só que ainda não é certeza, mas já estou ansiosa para ver os fogos de artifício da virada de ano por outro ângulo. Além também, como já citei acima, as inúmeras viagens que farei para congressos (Haja posts de viagens).
Encontro de blogueiras - Já comentei por aqui que eu e outras blogueiras daqui do Pará vamos fazer um encontro para batermos papo, fotografarmos, nos conhecer pessoalmente e preciso dizer que já estou muito empolgada para isso.
Turistar na minha cidade - Nessas férias irei dá uma de turista na minha própria cidade e sair procurando lugares para fotografar. Acho engraçado em como tem lugares lindos por aqui, mas que eu nunca pisei por lá, às vezes por falta de tempo outras vezes por preguiça mesmo. Mas não irei adiar e esses dois meses de férias serão muito bem utilizados para apresentar à vocês esses lugares. (Realizando).
Primeiro lugar visitado (Antiga sede da AABB).
E a melhor parte é que de cada item desse irei fazer um post para mostrar para vocês, creio que nas viagens serão mais de um post e na minha busca por turistar minha cidade também, então se preparem para me ver por aqui de segunda a sábado, com posts cheio de energias boas para passar para vocês.

E vocês, já fizeram a lista das férias? Ou de final do ano?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já fiz uma pequena lista, e adorei a sua ideia de dar uma de turista na sua própria cidade, com certeza vou colocar na minha listinha também. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jéssica... Passamos tanto tempo morando em um lugar e nem se quer conhecemos os pontos turísticos dele. Vou mudar essa visão nesses dois meses, haha

      Coloca mesmo. Um beijo.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia