Outfitit del día: Hipponga

09:00

Sim, estou cada vez mais nessa fase meio hipponga, mas mesmo estando bem mais desencanada, usando muitas roupas que eu realmente gosto  e amando o conforto nos pés, não nego que ainda gosto daquela aparência de que realmente eu estou arrumada. E nesse calor está difícil fazer isso, não estou nem aguentado muito ficar com o cabelo solto e eu odeio ter que amarrar ele. Mas nada que um coque alto e bagunçado não resolva meus problemas.
Desde quando esse top chegou em casa eu não via a hora de poder usar e desfilar com ele por aí. Foi amor a primeira vista... Ele é uma mistura de tudo o que eu gosto, meio ciganinha, cropped e com um material bem fininho perfeito para esse calor que está fazendo..

Preferi usar uma saia de cor salmon bem clarinho que é no mesmo tom do top... O bom dessa saia é que ela não fica levantando sabe?! Ela gruda no corpo e não sobe. Amo saias assim, pois não fico me preocupando em ficar abaixando :|

A bolsa ganhei da mamis e ela é tipo um saco, mas esqueci de fotografar só ela, mas dá para entender o formato dela pelas fotos. E confesso que está sendo meu mais novo amorzinho para levar minhas tralhas por aí no meu dia a dia.

Eu sei que a sandália a minoria irá aprovar, mas estou amando ela. Talvez pelo fato dela ser diferentona (e confortável). E estou aproveitando essa minha fase nem ligando para a opinião de ninguém para usar o que eu bem quiser. E sabe, estou adorando isso.
CROPPED | Brechó - SAIA | Loja de Departamento - SANDÁLIA | Arezzo - BOLSA | Ganhei da mamãe
Mas contem-me, como está a forma de se vestir de vocês, estão desencanadas como eu, ou ainda ligam para a opinião dos outros? Vamos papear.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia