Trechos de músicas que eu amo

13:09

Música me relaxa, me acalma, me faz sentir bem. De bem com a vida, de bem com o mundo, de bem com todos. E talvez por isso 70% da minha vida é ela, seja com o fone no ouvido ou sentada ao piano. A música me persegue e eu persigo ela. E vivemos assim, desse meio jeito, meio que de lado, mas feliz pra danado.

Versos a parte, decidi frequentar mais a categoria música aqui do blog, já que ela anda paradinha faz tempo. Enquanto não preparo a segunda playlist, venho aqui contar aqueles trechos de músicas que só vivo cantando, sabe? Para falar a verdade a cada semana eu tenho uma música diferente na minha cabeça, tenho necessidade de procurar músicas novas, principalmente se for reggae. Pense em um ritmo que contagia. Pense em um ritmo que faz bem.

Deixemos de delongas e vamos de músicas e de fotos para acompanhar. Pegue um cafezinho e fique a vontade.

            ♥   


“I let it fall, my heart, and as it fell, you rose to claim it. It was dark and I was over, until you kissed my lips and you saved me”. (Adele – Set Fire to The Rain)


“I give you my destiny, Im giving you all of me, I want your symphony. Singing in all that I am, at the top of my lungs, I’m giving it back.” (Mandy Moore – Only Hope)


"You got that long hair, slicked back, white t-shirt
And I got that good girl faith and a tight little skirt
And when we go crashing down, we come back every time
We never go out of style
We never go out of style". (Taylor Swift - Style)



"Pisando descalço nesse chão molhado deito do teu lado para relaxar. Fazendo fogueira, sem eira nem beira deitado na esteira vendo o luar. Pego o meu violão canto uma canção que já fez maluco se por a dançar Aquele doce que derrete a mente no desembaraço desse meu cantar. Aquela morena de saia pequena com seus olhos grandes parece voar. " (Pisando Descalço - Maneva)


"Foram tantas despedidas que na verdade te dedicar um verso a mais não é normal, por isso corre para sempre eu não irei atrás, isso é normal e na real não ligo mais." (Corre Corre - Gabi Luthai)


"Você se foi e eu virei o vazio de alguém. Uma metade qualquer de uma musica sem começo. Eu já nem sei pra onde foi nosso final feliz. No começo eu sei que não foi nada disso que a gente quis". (Você se foi - Fly)



"Você não sabe 1% do que eu passei quase fiquei louca, quase que eu pirei fiquei na expectativa de você voltar..." (Me conte só a verdade - Gabi Luthai)


"Maresia, sente a maresia... Maresia." (Cachimbo da paz - Gabriel Pensador)


"Não reclame mais da vida e vá fazer minha comida porque tu fez carne moída e eu pedi carne de sol ponha tudo na bandeja e não se esquece da cerveja cala a boca e não me beija que eu to vendo futebol." (A Mulher Que Virou Homem - Gabriel Pensador)


               

Eu amo contar as horas do relógio, ouvindo alguma melodia de fundo, enquanto o carro está saindo depois de um dia cheio na faculdade. Pode parecer que não, mas mesmo com o fone no ouvido eu consigo imaginar os 10 anos seguintes da minha vida. Talvez por isso eu goste tanto das batidas do som, ainda mais se essa batida for em companhia de um piano ou violão. Gosto porque me faz sonhar com o meu futuro. E sonhar com o futuro é o que eu faço de melhor.

Agora eu quero saber aqueles trechos de músicas preferidos de vocês. Vamos compartilhar música por aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda bem que você vem atualizando mais o blog com postagens sobre música.As fotos estão bem bonitas.
    Meus trechos favoritos são :
    ''Só quem já cruzou desertos saberá chorar em frente ao mar.''(Jorge Vercillo-Voo cego)
    ''Todo dia ela faz tudo sempre igual me sacode às seis horas da manhã'' (Chico Buarque - Cotidiano)
    ''E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar , não tem tempo ,nem piedade'' (Toquinho-Aquarela)
    ''É só rodopiar em busca do que é belo e vulgar'' (Cícero-Tempo de pipa)

    Ahhh, lembra que avisei quando tivesse post sobre o meu quarto no blog? Então , tomei vergonha na cara e fiz.
    águas de março
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, como te disse, acho injusto não falar de música por aqui. Haha.

      Só música boa, hein?! Haha. Só não conhecia o Cícero, mas já fui procurar mais sobre ele. E ó, está de parabéns.

      Lembro sim. Vou ver <3
      Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia