6 on 6 - Sobre Mim

17:26

Gostar de fazer listas é normal? Sobre tudo e sobre todos. Assim que acordo, enquanto tomo café, começo a listar pensamentos e bobeiras que só eu entendo e que só eu sigo. E sabe, me sinto melhor assim (1). Mas eu acho que menos normal ainda é querer tocar todos os instrumentos do mundo, a forma de cada um é única, a melodia que sai tanto das cordas, como das teclas para mim é a mais bonita de todos os batuques existentes no mundo. E qualquer dia desses irei aumentar minha lista de instrumentos que sei tocar. Estou achando pequena, sabe? (2).

Pode até não ser normal as coisas que direi por aqui Sobre Mim, mas falo com toda a sinceridade que é real. Tão real igual um lápis e um papel se encontrando para falar sobre sentimentos, problemas dos vizinhos e sobre a paz. E para falar a verdade é assim que pinto e bordo os meus singelos versos, da forma tradicional, mesmo não gostando da minha letra em forma de versos, ainda assim aceito o desafio de me decidir entre os meus personagens fictícios ou os da vida real. Grande dilema (3). 

E aí quando fico de saco cheio de escrever, escrever e escrever. Deito debaixo da minha coberta quentinha com pipoca, chocolate e paçoca. E fico me imaginando sendo a personagem principal da minha série preferida. Luto com todas as minhas forças, sorrio a cada conquista realizada e choro com o mesmo sentimento de angústia por cada temporada assistida (4).

Mas aí eu lembro que tenho uma vida aqui, fora do mundo da ficção para cuidar. E começo a planejar os meus sorrisos verdadeiros, as minhas conquistas da vida real, os meus choros das perdas que acontece da pior forma possível. Depois me lembro que às 5 e pouco da manhã há um sol que nasce com a esperança de um novo sorriso, e aí eu me acordo, olho para o horizonte e eternizo o momento com a câmera mais perto que está ao meu alcance (5).

Ah, câmeras. Analógicas, digitais, compactas, semi profissionais, profissionais e a minha. A diferença entre elas são muitas. Mas a minha é diferente. Porque é com ela que eu vivo minhas bagunças, minhas organizações, minhas vontades, meus sonhos e minhas metas realizadas. A minha é a mais simples... Mas é o meu olhar por de trás da lente que faz ela ser diferente.

E não, não LET'S COOK. Porque eu não sei (6).

♥                ♥  ♥  ♥   

6 on 6 atrasado porque fiquei o dia inteiro ontem assistindo séries. Sorry, mas é que estou aproveitando que a minha faculdade está de greve para me acabar em pipoca, chocolate e paçoca. Mas me contem um pouco sobre vocês, é tão injusto eu sempre contando de mim e não saber quase nada da maioria de vocês. Que tal começar falando qual a sua série preferida? A minha é The Vampire Diares.

Alguns Momentos - Marta  Antíteses - Gabriela  Conversando com a lua - Dayane ♥ Giovana Faria - Giovana  Mistakes - Patrícia

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ameeei seus textooos. serio msm

    Ameeei seu blog. Seguindo com certeza :)
    Quer acompanhar um casal se virando na cozinha?
    Entre no nosso site e aproveite receitinhas, dicas e tudo mais.
    Blog | Curta a Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. achei uma graça tudo <3
    as fotos super fofoas e a forma como vc escreve
    tudo aqui é sempre muito inspirador :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada Marcelle <3

      Fico muito feliz em saber disso <3

      Excluir
  3. música <3

    http://www.quartoemanexo.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia