Mudei meu lugar de paz, literalmente

22:11

Nos últimos dias tudo estava corrido, inclusive até os meus pensamentos, faculdade a mil, coração pulsando rápido demais, roupas encaixotadas, bagunças arrumadas em caixas de papelão e planos para a continuação da vida. Confesso que os dias foram corridos, mas foram importantes, passei alguns dias do lado da minha vó por parte de mãe recebendo o maior carinho e amor. Obrigada vó. E com certeza a melhor parte foi eu perceber o quanto de lares eu tenho espalhados por aí: o da minha mãe que sempre será o melhor lugar para se viver, das minhas avós, nas bibliotecas mundo a fora e em algum lugar em Nova York a minha espera.

Aprendi bastante e planejei muito.

Aprendi que o tempo não passa voando, mas sim a gente que não o aproveita melhor. Passei um mês vendo as minhas tardes sem internet e sem saber o que fazer, pensei, pensei e fui procurar um brechó para passar algumas das minhas tardes por lá, estudei e tirei as maiores notas desde o dia em que entrei na faculdade e planejei o meu quarto para a casa nova. 

Aliás, passei a maior parte do meu tempo nesse mês planejando o meu novo quarto. Me mudei de casa e apesar de odiar mudanças e coisas que abalem a minha rotina eu estou feliz com essa. Primeiro porquê meu quarto é enorme, segundo porquê faz uma semana em que estou nessa nova casa e meu quarto já está 80% completo e já estou preparando para gravar uma série de vídeos decorando ele para vocês. Semana que vem sai o primeiro episódio dessa série, confesso que está ficando do jeito que eu sempre quis e planejei.

Esse tempo em que eu fiquei sem internet por causa da mudança e por está na casa da minha vó eu reclamei demais na primeira semana, na segunda me conformei e na terceira estava ocupada vivendo para me preocupar com redes sociais. Peço desculpas por isso. Mas o importante é que nesse meio tempo eu sorrir, encaixotei pensamentos, arquitetei meu quarto, coloquei meus planos em prática, ouvi música clássica, estudei e me mudei.

É...

A vida está aí, esperando para ser vivida.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Mudanças são complicadas, mas são importantes. As vezes é bom esse tempinho longe de tudo para pensar para colocar tudo em ordem, não só as coisas como a nossa cabeça. haha
    Fico feliz por você, mal espero para começar a arrumação aqui em casa para eu ter o meu quarto :D

    Beijinhos =*
    http://migre.me/qcvXP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Pamela... Quando estou estressada me sinto na obrigação de tira uma semana longe de tudo e assim eu volto muito mais inspirada.

      Obrigada Pam, já estou decorando o meu, semana que vem sai vídeo lá no canal mostrando como eu fiz o meu home office. Estou super empolgada <3

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro o jeito que você escreve!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia