Por que o inverno é bom?

22:16

Porque eu posso usar roupas pretas em qualquer hora do dia sem me preocupar se vai esquentar ou não. Depois que eu comecei a arrumar minha arara de roupas por cores percebi o quanto de roupas escuras eu tenho e fiquei feliz por descobrir isso em pleno inverno. Assim eu posso me deliciar com roupas quentinhas em dias nublados 
Porque os cafés que a mamãe faz não precisará de uma pedrinha de gelo para esfriar, aliás quanto mais quente melhor será.  E não sei se é coisa de mãe, mas incrivelmente o café da minha é o melhor do mundo, se eu tento fazer igual sempre sai mais forte ou mais fraco do que o previsto. E o engraçado é que ela já tentou de tudo para me ensinar, raramente eu acerto chegar no ponto, e quando eu acerto fico me gabando para todo mundo. Mas quando eu crescer e ser dona de casa quero ter esse pózinho mágico que as mães tem para fazer comida e café gostoso. Enquanto isso não acontece continuo secando a cafeteira aqui de casa, principalmente agora no inverno 
Porque se enrolar em um cobertor e deitar no tapete do meu quarto só tem o mesmo charme quando lá fora está chovendo e aqui dentro está rolando as melhores séries. A melhor parte dessa cena é a claridade querendo invadir e tirar a preguiça daqui de dentro, mas ela parece mais preguiçosa do que a preguiça que já é existente por aqui. Ainda bem que é férias 
Porque além do café quentinho sempre tem a famosa sopa que vem no lugar da janta e que já tomou de conta aqui em casa. Quando é inverno e se fala em sopa é mesmo que falar em chocolate quando estou de tpm. Sopa de legumes é a minha preferida, quando eu ser dona de casa farei todos os dias 
Porque temos que virar as costas para o cobertor quentinho nos chamando, afinal é sempre bom sair e respirar um ar puro mesmo que não tenha um pôr do sol incrível nos esperando, mas vai ter a brisa do vento gelado e o barulho da água. E isso fez eu perceber que é a melhor música e o melhor ambiente para se meditar. Meditar é vida gente, recomendo 
Porque sempre tem aquelas viagens para visitar os parentes, conversas sobre a vida, planos de viagens futuras e a divisão nada justa da coberta com os irmãos... Lembrando que só eu lembro de levar o cobertor e todo mundo protesta que não precisa, mas dentro do carro 15 minutos depois já pedem para eu dividir o cobertor... Sempre a mesma coisa... Sorte que sou uma boa irmã e depois de reclamar eu divido e fica todo mundo quentinho 


Quanto tempo não fazia o 6 on 6 por aqui... Esse foi o tema que a gente escolheu nesse mês de julho: Inverno. Será que depois disso tudo vai ter gente reclamando do frio? Espero que não. Inverno é a minha estação do ano favorita 

♡ Alguns Momentos - Marta | Conversando com a Lua - Dayane | Entrando no Assunto - May | Quero ser Alice - Erika 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia