As linhas da vida começa a se enquadrar

15:53

(Foto do meu lugar preferido no mundo: meu quarto. Para mostrar como está linda a nova decoração dele).

Quando o tempo passa, as linhas da vida começa a se enquadrar nas horizontais dos olhos, começando assim a moldar os gostos, as cores, as roupas e as mais variadas formas. Mas o bom disso tudo é que a essência fica. E é isso que está acontecendo, novos horizontes está passando diante dos meus olhos e a cada dia consigo descobrir mais de mim.

Faz algum tempo que eu estou tirando tempo do tempo para me autoconhecer. É bom fazer isso. Tentar praticar meditação - Que é bem mais difícil do que parece - Conseguir saber o que eu realmente gosto e me desintoxicar de redes sociais. E nesse meio tempo descobri que mudei tanto, mais tanto, que por fora estou irreconhecível, porém por dentro continuo sendo a mesma apaixonada por esse mar de ondas que se chama vida.

Hoje ainda gosto da cor rosa, mas consigo me identificar melhor no branco, minha comida preferida continua sendo lasanha com bastante queijo, mas me sinto muito melhor comendo um prato de salada, meus livros favoritos mudaram, meu gosto por música se equilibraram, minha forma de encarar o mundo melhorou. E hoje sou mais feliz assim, sendo quem eu sou.

Nesses encontros e desencontros só tenho a certeza que a vida é aqui e agora e apesar de acreditar que nada acaba depois da noite eu não quero me privar de ser a minha melhor versão. E como toda mudança é acompanhada por coisas novas decidi mudar o layout do blog e estou feliz com o resultado. Descobri que não tirei tempo desse lugar que eu tanto amo na internet, mas sim que estava aparecendo por aqui quando estava sentindo vontade e apesar de está voltando aos poucos com mais posts eu quero continuar vomitando minhas palavras por aqui quando eu realmente quiser fazer isso. Aliás, essa é a mágica dos versos rolarem soltos.

Sabe o que é melhor de toda essa mudança: de estilo, de vida, de alimentação, de layout, de decoração? É que nada está sendo forçado. As pessoas que estão ao meu redor e não me fazem bem mudam gradativamente e as que me fazem bem permanece, porque estou aplicando a minha teoria de mundo onde coisas e pessoas que me fazem mal eu me afasto e procuro positividade para que tudo ao meu redor sempre dê certo. 

E sabe? Está funcionando muito bem. Obrigada!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia