Outfit del día: Viagem Confortável

14:14

Quanto tempo não coloco um look por aqui com salto. Me desapeguei bastante dos meus sapatos de salto depois da faculdade, pois sempre quando coloco algum é a noite e fica difícil de fotografar. Mas como esse sapato é super confortável me permitir usá-lo para viajar com a "familis"... O que eu mais gostei nesse look é que além de ser do jeito que eu amo e ter a minha cara ele é muito confortável, esses tempos pra cá eu prezo muito o conforto, ainda mais quando tenho que viajar.
Essa blusinha foi uma das minhas aquisições que eu comprei na minha última ida ao brechó (junto com o quimono do último look), quando vi ela pensei exatamente em usar com essa minha saia jeans branca e essa camisa verde. Os acessórios vieram quando eu já estava com a roupa no corpo. E aí só acrescentei as pulseiras que estou usando sempre.
O look ficou confortável, ótimo para viajar e claro levar tudo o que eu preciso na bolsa. A bolsa foi meu pai que comprou pra mim, e ainda me surpreendo em como ele sabe o gosto de todas as mulheres daqui de casa. Ele trouxe de viagem bolsas para todas as mulheres e cada uma ficou feliz com as suas. Acho que ele já gravou o estilo da mulherada da vida dele. Haha. 
Sapato nesse estilo é amor. Não machuca o pé e ainda me deixa muitos centímetros mais alta, mas para a noite ainda prefiro sapato com salto fino. E claro, para o dia ainda prefiro o velho e bom plataforma como esse. Viajei feliz da vida e me achando estilosa, haha.
O que acharam do look? Sapato plataforma também gostam, ou preferem o clássico salto fino mesmo?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei o seu look Raquel, o sapato é lindo, parece ser confortável mesmo ♥
    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day, muito confortável mesmo. Como eu prezo o conforto jamais viajaria com meu pé doendo, haha. Beijos.

      Excluir
  2. Que pernão fio fio Parabéns ;-)

    ResponderExcluir
  3. Haha. Obrigada Brê, não consigo desapegar do meu, não me vejo de cabelo curto nunca. Acho que já faz parte da minha personalidade. Fiquei curiosa e quero ver como foi essa experiência.

    Obrigada, eu também gostei muito. E eu sou muuuito adepta do conforto, mas como eu disse ele é muito confortável. Então não tive problema. E ah, viaja sim e se o salto for confortável você nem vai precisar tirar o sandália da bolsa, haha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. MENINAA!Que cabelão lindo ! nossa eu amei ele,super lindo e hiper longo!Amei o seu look, e este salto nem se faala,pois eu pareço a Valdirene andando de salto,então adimiro quem consegue andar de salto bonitinho haha,é isto,amei seu cantinho!Beijoos Raquel
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Lais. Igual a Valdirene? Haha é só treinar que você consegue andar direitinho. Que bom que gostou <3 Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia