Te ter por perto

12:13


Feliz em te ter por perto, em saber que ainda faço parte da sua vida, que nossa história não acabou e nossa crise passou. Feliz por saber que sempre contarei contigo em qualquer momento, que toda noite antes de dormir irei falar contigo e talvez te ouvir dormir. Feliz por saber que nada e ninguém vai nos separar e que nossa história ainda terá muitas vírgulas, pontos seguidas e pontos de exclamações.
Obrigada por me devolver o meu sorriso que tinha ficado contigo no passado e espero que ainda fique contigo no presente e futuro. Pois quero que eles sejam seus, quero que você seja o motivo dele, quero que antes e depois dele venha um beijo ardente e apaixonado. Meu amor, quero me envolver em teus braços e saber que estou protegida de todo mal. Quero ter você por perto sempre.
Te amo

Raquel Cunha

"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia