Brilhante!

20:31


Felicidade explode no meu peito, só no pensamento fico pensando que tudo passou e que agora estamos bem! Que alívio, pensei que iria te perder... Não sei o que seria de mim, sem você.
Cada dia que passo me realizo mais em teus braços, imaginando agora que poderia estar sozinha, mas resolvemos darmos mais uma chance para o nosso mundo. E agora tenha a certeza que farei que der certo, que farei que nosso namoro se transforme em nosso ponto de partida para uma vida feliz e agradável que com certeza será ao seu lado.
Todos os dias me imagino acordando ao seu lado, e parece-me uma ideia maravilhosa!
Que tal colocarmos em prática essa minha ideia brilhante?
Te amo

Raquel Cunha

"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia