Mais uma fase se passando.

16:59


Não sei dizer o que mudou em mim nessa mais uma fase da minha vida. Houve muitas coisas boas: amizades novas, amizades antigas reatadas, o mesmo amor, que vai durar pra sempre. É, sou a mesma de sempre só que renovada, com os mesmos sonhos, com as mesmas esperanças, mas com outros pensamentos. As vezes penso que estou mais matura, mas em outras vezes penso que sou aquela mesma menina de sempre: inocente, imatura, com medo de tudo. Mas olho o que passou e vejo que pra eu ter passado o que já passei tenho que ter sido muito corajosa e querer ir além dos meus limites, além das minhas expectativas e me surpreender, aliás essa é a melhor parte, ser surpreendida, saber que valeu a pena se arriscar... E que como sempre faria tudo de novo. Que em 2013 venha mais coragem, mais atitude, mais pensamentos maturo e positivos, surpresas boas, e que metade da minha vida continue como estar: as amizades, o amor, a família, e que outra metade se transforme com a chegada do novo ano. Mas ainda quero ser essa mesma menina que mesmo se tornando adulta ver inocência nas pessoas, que mesmo sabendo que não pode confiar não perde a esperança, que mesmo que a vida seja injusta acredita que sempre há um novo recomeço e que existe um final feliz.

Raquel Cunha

"Beijus"

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia