Room Detalhes - Minhas camisas prediletas

14:31



A moda das camisas já faz algum tempinho que tem invadido os closets... E claro que eu morro de paixão por elas. Tanto para looks sociais e despojado elas ficam uma graça. Resolvi fazer um room detalhes para vocês das minhas 4 preferidas.

Estou usando muito elas tanto no dia a dia como para sair a noite para algum evento mais importante... E também para ir ao cursinho! Sempre combino com uma saia jeans mais despojada e sapatilha (para o dia ou para o cursinho) ou com saia bandage sem o nózinho em baixo com um salto (para eventos).


Essa camisa na cor branca sempre opto em usar com ela uma saia cintura alta e fica no estilo cropped, mas também uso com uma saia jeans e blazer (já fiz um look assim aqui). E sempre o resultado fica íncrivel.


Essa é a que eu mais uso... Além de ser rosa, ela é linda de mais... Procuro combiná-la com saia jeans bem despojada ou claro, uma saia bandage (HAHAHA). (Já fiz um look com ela aqui).


Como está em época de festa junina, minha irmã acertou em cheio me dando ela como presente... Não resisti a essa blusa. Ainda não usei, mas quando usar faço um post com ela. Ah... E não é só por causa das festas juninas que o xadrez está na moda não... Ele já vinha ganhando força e espaço um pouco antes do mês de junho e parece que vai ficar uma temporada por aí. Vale a pena investir em um look xadrez.


Ainda também não usei essa... Mas já ganhou um espaço no meu coração... Com essa estampa muito diferente com certeza dá pra montar um look bem original... Semana que vem libero um look com ela.

E vocês, já se renderam ao charme das camisas meninas?
Beijos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Juliana Alencar29/06/2013, 01:03

    Com certeza Raquel! Muito lindas com calças, saias, shorts. E vc caprichou nos looks. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Neliane Neves29/06/2013, 14:05

    Muito linda. O xadrez está mesmo na moda. E eu usando muito. kkkkkkkkk xero

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia