Favorito da Semana - Estojos Escolares

16:28


Tenho algumas manias que vocês nem imaginam... E uma mania que eu tenho é de colecionar coisas que eu acho legal e bonito... Já mostrei aqui minha coleção de laços de cabelos, minha coleção de rímeis e agora vou mostrar uma coleção pequenininha e que estou amando colecionar... Estojos para guardar caneta.
 Comecei a colecionar esses últimos dias. Tenho um na minha mesinha de estudos, outro na minha bolsa, outro do lado da minha cama ... E com muita caneta dentro. Sempre gostei de organização e agora nesse momento de estudos pré-vestibular estou me organizando mais ainda (minha bagunça organizada, sabe?! hahaha). Por enquanto tenho somente esses quatro... mas logo, logo essa coleção vai crescer.
Esse rosa é o que eu mais gosto, talvez pelas borboletas... Mas o que eu mais uso é o de estampa etnia!
Esse rosa me conquistou pela cor, claro e pelas borboletas... O outro é bem simples e antigo e está escrito Paris na frente (me encantou rsrs)... Esse de coração é bem pequeninho e dá para usar nas minhas bolsa mais pequenas... E esse de estampa fofa é o que eu mais uso por ser maior... Levo ele todos os dias para o cursinho...
Esses são os meus favoritos da semana e o de vocês meninas? Colecionam alguma coisa?
Beijos

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia