Wishlist - Mês de Dezembro

22:21

Mês de dezembro é o mês dos presentes... Natal, ano novo, níver da mamãe, prova de vestibular e depois férias. Nada melhor do que escolher várias coisas e montar uma wishlist bem caprichada. Na verdade minha Wishlist esse mês está cheia de bolsas... Algumas coisas que eu preciso e outras por puro prazer de de ser consumista.

1. Bolsa neon - Vi essa bolsa em algum blog em um look do dia... Já imaginaram o que eu achei, né? Além de ser rosa ela é muito linda. Haha (aqui)

2. Vans - Esse vans é muito lindo. Sempre tive vontade de comprar um pra mim, pois acho que fica uma graça com saia rodada e vestido. (aqui)

3. Porta batom - Sinceramente existe coisa mais criativa que isso. Ficou muito lindo mesmo e já quero dois desses pra mim guardar os meus batons. (aqui)

4. Iluminária - Preciso de uma iluminária, pois estou cogitando a ideia de fazer vídeo. Também estou precisando de uma pra minha escrivaninha. (aqui)

5. Lip Crayon - Estou afim desse Lip. A cor é mara. (aqui)

6. Maxi Bolsa Branca e Laranja - Me apaixonei por essa bolsa. (aqui)

7. Bag Roxa - Já disse que estou dando uma chance para as bolsas pequenas e pra essa eu dou todas as chances do mundo. Haha. (aqui)

8. Relógio - Amo relógio e quero comprar um mais simples. (aqui)

9. Óculos - Preciso usar óculos, mas estou enrolando para fazer exame e tal... Mas se caso eu parar de enrolar quero uma armação igual a essa. (aqui)

10. Bolsa "mara" Bege - Nem preciso dizer que é linda e que estou louca por ela. Mas aceito essa aqui facilmente no lugar dessa. (aqui). Haha

11. Sapatilha - Quero mais sapatilhas no meu armário!

12. Vestido - Adoro vestidos fofos e rodados. E esse é um dos que estão na minha lista de desejos já faz algum tempo! (aqui)

Quais os desejos de vocês para dezembro?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que linda você, adoreeeei seu cabelo ♥
    Quero várias coisas igual você, essa sapatilha, esse porta batom... tudo lindo..


    Beijos, Isabela do Fala Isabela!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia