Alguns segredos

18:52

Eu tenho sobrancelhas grossas e passo horas e horas na frente do espelho retirando o excesso. Tenho dentes afastado e só uma cirurgia resolve. Tenho um blog e posto nele aquilo que eu sou. Uso duas estampas diferentes no mesmo look. Uma camisa amarrada na cintura acompanhada de um vestido floral faz o meu estilo e nem adianta dizer que não combina.

Mesmo assim, ainda sou aquela menina que gosta de dormir até tarde, que faz dengo quando está doente, que fica braba quando está de TPM, que sorrir quando te ver, que cobra atenção e que te chama de amor. E no final meu bem, é isso que vale a pena não mudar.

Hoje sou mais decidida  e já sei exatamente o que eu quero pra mim... Não se preocupe, já te incluir nos meus planos. Quem sabe um dia a gente sente em volta de uma mesa redonda e eu esteja usando um daqueles top cropped que você odeia. Quem sabe essa tendência já até tenha até saído de moda, mas como eu sei que sou teimosa vou continuar usando. Quem sabe nesse dia você esteja usando aquela sua camisa branca social que eu acho linda em você e não sei porque, mas acho que combina com os seus olhos. Quem sabe eu te revele que eu compus uma música pra você e eu sei que você vai me obrigar a cantar o refrão dela, então já estou me preparando. Quem sabe eu te diga que os meus contos são coisas da minha imaginação. Quem sabe também nesse dia você perceba que o meu charme não está só no meu cabelo.

Ou talvez a gente sente no sofá enquanto passa alguma série criminal e sei que será moleza eu chamar sua atenção com um Streep Tease. Sei que nesse dia eu vou ter cozinhado algo que você goste e você vai está cheio demais para me acompanhar na dança. Tenho certeza que vai preferir ficar me olhando. Nesse dia você vai saber que eu sei dançar e vai me perguntar onde aprendi. Vou te contar pacientemente que colecionava DVD's do É o than e que esse era o meu passa-tempo preferido há 5 alguns anos atrás.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia