Saia curta incomoda!

15:02

Ela sabia que cair ralava o joelho. Que chorar deixava os olhos vermelhos. Que muito rímel deixava os olhos maiores. Que ler era legal e causava admiração nos outros. Ela sabia que não havia nada melhor que a combinação de bloco de notas + chocolates + saia curta + música no último volume. E sabe, isso incomodava.

Numa boa ela levava a vida em uma cidade que ninguém conhece, em uma faculdade pouco procurada, em uma vida onde todos desconheciam. Ela sonhava. Ela sorria. Ela falava rápido e sem parar. Ela colocou unhas postiças. Ela tinha cílios de boneca. E isso também incomodava!

Ela não tava nem aí se escrevia errado e cortava as sílabas das palavras, se sorria em locais impróprios, se fazia perguntas que ninguém tinha coragem de perguntar, se gostava de maçã verde, que odiava banana, se queria porque queria um Iphone. Ela não tava nem aí se isso incomodava.

Ela ligava o som no último volume e a mãe obrigava ela a colocar os fones, ela entrava pro quarto e ouvia o É o than e dançava escondida, depois ouvia Clarice Falcão e ficava confusa, depois pulava em cima da cama ouvindo Gabriel Pensador até voltar ao normal e perceber que tinha mais cabelo do que precisava. E ela tinha certeza que usar bob na franja incomodava.

Ela gostava do primeiro dia de aula na faculdade, primeiro dia de emprego, primeiro dia na casa nova, no quarto novo, pessoas improváveis e talvez inteligentes. Caras desconhecidas e grupinhos pequenos. Móveis diferentes. Trabalho diferente. Ela gostava do contato com o novo, de acordar com a chuva, de escrever na agenda, de telefone fixo, de bisbilhotar bolsas alheias, de escrever com caneta preta, gostava de rosa e vermelho, de coisa fofa, retrô e moderno. E sabe, no fundo ela e todo mundo gosta mesmo é de saia curta e isso incomoda!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia