Um batom vermelho, por favor!

10:58

As vezes cansamos de usar nude, de combinar o look com apenas três cores e sair invisível por aí. E eu sabia que já estava me cansando de pessoas com mãos geladas e sem assunto pra conversar e agora estava à procura de gente como eu que adora um bom livro, bem grosso de preferência, e café com leite. Na verdade queria mesmo era encontrar uma dona de boutique e dizer: -Um vestido vermelho, por favor! Estou me cansando dos meus cor de rosa. Também, era de se esperar que um dia eu parasse de escrever na terceira pessoa e doasse minha coleção de Barbies.

Mas eu não queria me tornar hippie, talvez eu ainda iria continuar falando sem parar e de vez em quando gaguejando, ainda iria passar rímel toda vez que acordasse, iria amarrar a minha blusa na cintura e iria continuar adiando o dia de ir ao dentista colocar aparelho.

Pessoas más existem e eu sempre soube disso. Talvez eu tenha mostrado o contrário para adiarem o dia de colocarem a responsabilidade na minha mão. Mas quem disse que eles quiseram adiar? Enrolaram com um papel de presente e entregaram no dia que eu fiz 18 anos. E quer saber? Não estou reclamando. Agora já posso escrever besteiras de adulto na minha agenda, posso fazer uma planilha planejando o dia que vou sair de casa, posso fazer planos para o futuro e ele já está bem aqui na minha frente, já posso comprar uma maçã e dizer que estou comendo saudável mesmo minha bolsa estando cheia de salgadinhos e chocolates.

Sinto muito, mas agora já posso dizer: E daí? Sou de maior. Agora só falta eu encontrar a dona da boutique e pedir: - Um batom vermelho, por favor!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia