Bolsa Bagunçada

19:00

Talvez a minha bolsa explique um pouco de mim por aí. Talvez ela diga que o meu cérebro já não guarda informações em ordem porque minha necessárie está toda borrada com aquele batom que comprei de R$30,00 ou R$35,00 reais, não lembro a marca e muito menos o dia. Só lembro que estava no banheiro do terminal de uma cidade qualquer depois de fazer uma prova de vestibular, tentando esconder as olheiras de uma noite mal dormida. Guardei o rímel, o compacto e o batom entre os inúmeros embrulhos de chocolates e embalagens vazias de cerais que havia dentro da minha bolsa preta favorita. Talvez essa bagunça explique o porque que eu não lembro o dia, nem a cidade e a hora desse episódio.

E naquela manhã de sábado nublado quando procurei algo dentro da mesma bolsa preta, e enquanto procurava me dei conta que tinha esquecido o que procurava. Talvez isso explique o porque que eu só lembro que era um sábado com uma manhã nublada. Lembro que fui ao cinema e quase perdi a entrada por ter jogado o bilhete dentro da bolsa preta e quase joguei em cima do bilheteiro meus três livros, minhas duas agendas, rímel, pulseiras, aneis, bombons... Talvez isso explique o porque que eu não lembro qual era o filme que estava em cartaz naquele domingo às 5:00 horas da tarde.

Depois de sair do cinema sozinha fui no MC Donalds, sem precisar seguir a dieta que estava no meu bloco de notas, pedi o maior x-burguer e o melhor suco. Comi vendo o tempo e as pessoas passarem. Na hora de pagar fui procurar o cartão de créditos e quase tive um surto quando não encontrei no meio da bagunça, depois de muito tempo procurando paguei em dinheiro. Chegando em em casa encontrei o cartão misturado entre as mil outras coisas que havia na minha bolsa preta favorita. Talvez isso explique o porque que não consigo lembrar o sabor do suco que bebi.

Talvez eu sofra de amnésia ou simplesmente viva no mundo da lua ou quem sabe eu apenas esteja precisando trocar de bolsa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreeei o texto hahaha
    Bolsa de mulher parece um buraco negro, carregamos o mundo inteiro nela!!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia