O que tem na minha bolsa da faculdade?

23:12

Eu já fiz essa tag por aqui, só que era com a bolsa que eu usava para ir pra escola no ensino médio. Resolvi fazer de novo só que agora com a bolsa que eu uso pra ir para a faculdade. Hoje prezo mais por praticidade e de levar apenas o essencial na minha bolsa da faculdade, porque eu uso fichário e ele é enorme. E sei também que virão livros por aí. O mais importante mesmo é que o meu headphone, rímel e minha agenda esteja dentro da minha bolsa.

1 - Bolsa Colegial
Escolhi essa bolsa porque é uma das que eu mais estou usando, por ser mais prática e por ser fácil de combinar. Tenho ela há algum tempo e é um dos meus xodós.

2 - Estojo de Canetas
Esse ano optei por um estojo de canetas menor. Que dê pra levar em qualquer bolsa.

3 - Necessáire
Itens que eu uso na minha maquiagem diariamente. Rímel. Rímel. Rímel e rímel. Hahaha. Brincadeira. Tem só dois aí dentro, batom, compacto, gloss labial...

4 - Bijus
Coloco antes de sair de casa e na volta vou tirando. Calor, né? E acaba acumulando dentro da bolsa. Só quando falta é que eu vou procurar lá dentro.

5 - Fio dental
Outra mania que carrego comigo. Gosto de escovar os dentes depois de cada refeição. E na faculdade não rola de escovar depois do lanche, porque além do tempo ser curto... Vou borrar a maquiagem haha. E o fio dental é uma forma rápida de limpar os dentes.

6 - Headphone
Nunca imaginei que quando eu fosse morar sozinha eu iria passar tanto tempo escutando música. E estou adquirindo um hábito de escutar músicas calmas e internacionais para estudar. E sinceramente, estou achando esse hábito muito lindo hahaha. Sempre arrumo um tempo pra esquecer do mundo até na faculdade.

7 - Perfume
Já tenho mania de andar com perfume. E o pior é que eu nem uso depois que eu saio de casa. É só mania mesmo. Esse da foto é da Victória Secrets.

8 - Agenda
Sempre ando com pelo menos uma agenda na bolsa... Essa azul é sobre o blog. Para aquela hora que vem a inspiração em horas impróprias. E tenho outra que não sei porque esqueci de fotografar e aderir esse ano por conta da faculdade. É mais pra anotar sobre futuros seminários, trabalhos, avisos, conferências. Pra ver ela com mais detalhe clique aqui.

9 - Carteira
Não rola ir zerada pra faculdade. Tem que rolar alguns trocados (no mínimo R$10,00). Muitas xerox e lanche. Além de moedas que sobram como troco e que não rola de deixar jogada dentro da bolsa.

10 - Cliclets
No dia que eu tirei essa foto foi em uma sexta-feira e por isso só tinha um na minha bolsa. Mas esse é um dos meus vícios. Vivo mascando Chiclets.

11- Chave de casa
Sem mais né?!

12 - Pendrive
Nunca imaginei que iria gastar tanto com xerox, e olha que no meu ensino médio não foi fácil. Mas no meu primeiro mês de curso acho que já gastei um salário mínimo. “To falando sério”. E claro que é quase impossível passar por essa sem um pendrive de no mínimo 4 GB. E como a querida aqui acabou perdendo o dela, tive que pegar emprestado o do papai por tempo indeterminado. Ando com ele pra cima e pra baixo.

13- Reparador de pontas
Outra coisa que faço questão de ter na minha bolsa. Passo nas pontas do meu cabelo antes de sair no sol. Esse da foto é da Origem.

14 - Perfume
Não sei porque raio nesse dia eu estava com dois perfumes na bolsa e na hora de bater a foto eu não tirei um. Realmente não sei. Mas para todos os efeitos releia o número 7. Haha. Esse é da Natura - Sol.

15 - Hinário/Método
Como eu toco organ acabo nas minhas horas vagas revisando o que falta eu revisar. E como ele é pequeninho nem ocupa muito espaço. Acabo levando pra qualquer lugar.

Bom é isso. Fiquei curiosa pra saber o que vocês levam na bolsa de vocês também . E aí, o que levam na bolsa de vocês?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Engraçado que tem mais item de beleza do que itens de "colegial" kkkkk. Sempre assim! No ensino médio quando eu tinha progressiva até chapinha eu levava. Quando entrar na faculdade ano que vem, acho que vai ser assim que nem a sua: Um milhão de perfumes, make em maior quantidade do que material para estudo. Gostei <3

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha realmente Gessica. Nem percebi. Bolsa de mulher é assim mesmo.
      Beijo

      Excluir
  2. ApdD! Participo do divulgando blogueiras e vi seu blog lá, entrei para visitar e gostei muito do seu blog, pois você cita muito da faculdade que conseguiu vestibular, e como esse ano eu vou tentar prestar, sempre gosto de ver como é o dia a dia na facu! Parabéns pela conquista, espero que Deus continue te abençoando e te dando forças! ps: minha bolsa é cheia de coisas assim tbm, acho que tem de tudo, menos o material que preciso usar nas aulas! kkkk beeeijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que bom que gostou... Cito mesmo, porque estou muito empolgada com o meu curso. Estou planejando fazer uma postagem explicando direitinho sobre o curso. E para vocês verem que quem cursa letras não precisa necessariamente lecionar. É muito amplo... Jornalismo, tradutor, redator, e até blogueira haha. Deus abençõe e obrigada.

      É o mal de toda mulher levar o mundo na bolsa. Hahaha

      Beijão Thaís

      Excluir
  3. Inveja branca da sua bolsa! Faço arquitetura e vivo carregada com materiais pras aulas, abri mão de carregar makes e coisas do tipo pra não carregar tanto peso no dia a dia, o único item de make na minha bolsa atualmente é lip balm acredita? HAHAH
    Adorei seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Não consigo abrir mão do meu rímel. Eu achei essa bolsa perfeita para a faculdade porque além dela ser transversal, ela cabe bastante coisa dentro. E não consigo acreditar que você só leva isso! Haha... Eu não consigo.
      Obrigada. Beijão

      Excluir
  4. AMEI!! a bolsa super (onde comprou??)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em um brechó aqui na minha cidade. Obrigada <3

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia