Coisas que não vivo sem.

13:04

1 – Headphone: amo música, respiro música... Escuto 1000 vezes aquelas que mais gosto. Até enjoar e ir no google vê algumas outras novas e que eu me identifique. Quando estou em casa, ou quando viajo, ou quando faço exercícios gosto de usar esse headphone. Uso o fone mais simples pra dormir e ir para faculdade.

2 – Relógio: Hoje em dia com a hora no celular cada vez menos as pessoas usam relógio. Mas eu não consigo montar um look sem no final colocar o meu com estampa floral. As vezes até tiro foto sem relógio, mas como sempre ficam na minha bolsa vou colocando tanto o relógio como as pulseiras dentro do carro, quando estou indo pra algum lugar.

3 – Bloco de Notas: Bijus... Costumo fazer mix de pulseiras com algum relógio que eu esteja usando. Gosto de misturar algumas correntes com outras mais simples.

4 – Pulseiras: Esses dias agora comprei uma caixinha com um monte de blocos coloridos. Acho muito diferente e alegre. Vocês não imaginam como essas coisas coloridas me ajudam nos seminários. Sempre separo os exemplos nas cores amarelas, fatos nos rosas e no roxo datas... Se precisar as vezes alterno com as outras cores.

5 – Óculos de sol: Nem sempre eu uso... Mas ele sempre vai estar dentro da minha bolsa. Não sei porque raio, mas eu só lembro dele quando já cheguei no meu destino final. Até que esses últimos dias estou usando bastante, por causa do meu problema de vista e quando eu ando no sol piora. Meu modelo preferido é esse da foto.

6 – Rímel: Era pra ser o número um, mas na hora de fotografar não percebi. Haha. Nem preciso dizer que amo rímel, né? Vocês já sabem dessa minha paixão. Gosto de ter aquele olhar de boneca mesmo. Com bastante rímel. Sem dúvida essa é uma das minhas marcas registrada.

7 – Gloss: Não vivo sem gloss. Minha boca resseca muito rápido e os meus batons são todos com textura seca. E não gosto de nada melado na minha boca. Então acabo passando o gloss no último caso. E esse gloss que só vive na minha neessáire tem uma textura cremosa, mas que não fica derretendo nos lábios. Acho perfeito.

8 – Nootebook: Outra coisa que eu não vivo sem é o meu notebook. Além do blog, também tenho inúmeros trabalhos da faculdade. E-books que falta eu ler. Minhas 3.000 fotos. Acabo sempre levando ele pra qualquer viagem que eu faça.

9 - Celular: Não está na foto porque estou fotografando com ele. Mas sem dúvidas o meu celular é o que eu mais uso. Vivo com ele na mão o dia todo... Acho que se o mundo estivesse acabando ainda assim estaria com ele na mão, haha.

E vocês? O que vocês não vivem sem?

You Might Also Like

4 comentários

  1. foco seu blog e muito legal http://secretogirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo sem óculos de sol, já coloco no elevador quando estou saindo. Ah e tb não vivo sem celular, será que alguém vive?
    Tem sorteio de make no meu blog, passa lá ;)
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério. Eu sempre me esqueço, mas já estou me acostumando a ele. Acho que realmente ninguém vive sem celular. Sobrevive né?

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia