Tag dos 8

19:03

 A segunda parte da tag dos 8

8 coisas que eu amo  

Deus: Nem precisava citar aqui, né? O que eu tenho de mais precioso na minha vida com toda a certeza. Tudo o que eu tenho obviamente eu devo a ele. Esse ser que me rege e sonda o meu coração todos os dias.

Meus Pais: 
Sem eles eu não sou ninguém., não sou nada. Tudo o que eu sou hoje devo totalmente a eles. E sem dúvida eles são as pessoas que eu mais amo, pois por mais que eu siga o caminho errado, que eu faça besteiras, que eu faça as minhas vontades eles sempre irão me amar. Amo vocês pai e mãe. Depois que eu vim morar longe deles eu passei a ver mais nitidamente tudo o que eles fazem por mim. Tudo o que eles fazem para me dar conforto, me dá bons estudos e para eles o que vale são os meus sonhos. Meus dois melhores amigos.



Amigos e Irmãos: 
Todos os dias eu agradeço a Deus por eu ter os melhores amigos que alguém poderia ter. Sem dúvida o apoio deles na minha caminhada diária é sensacional. Sempre quando eu olho para o lado e me sinto perdida eu sei quem recorrer. Meus irmãos e meus amigos. Quem é meu amigo é meu irmão e quem é meu irmão são meus amigos. (Faltou minhas outras duas irmãs na foto)





Meus Quartos:
Sim, meus quartos. O daqui da casa onde estou morando atualmente. Ele está longe de ficar com a minha cara, mas já estou gostando dele. E o meu da casa da minha mãe. Já mostrei algumas partes da Minha Penteadeira, do Meu Canto Favorito, do Meu Porta Looks e de alguns lugares do Meu Quarto. Estou sentindo uma falta danada do meu quartinho. Mas todo final de semana eu aproveito ele.






Blog:
Desde quando eu fiz meu blog eu realmente amo está por aqui. E com certeza o blog é uma das coisas que eu mais amo.







Rímel: Eu estou cansada de dizer por aqui que eu sou louca por rímel. Vivo de rímel, minha marca registrada é o rímel. Respiro rímel. Tá parei, exagerei. Haha. Mas é sério. Não saio de casa sem rímel e é um item da maquiagem que eu amo muito.





Batom: 
Não gostava tanto de batom. O máximo que eu usava era um cor de boca. Mas de um tempo pra cá eu comecei a experimentar cores novas. E não é que eu estou amando? Comprei já vários e já está quase equiparando com a minha coleção de rímels. De várias cores diferentes. Mas o que está fazendo mega sucesso e que eu esto usando bastante é esse da foto a direita. Sim ele é verde, já fiz resenha dele aqui.





Faculdade:
Uma das coisas que eu estou amando é a minha faculdade. Já estou conseguindo perder um pouco do nervosismo de falar em público. Apesar de quase ter tido um treco no meu primeiro, segundo e terceiro seminário. Também passei a semana quase me matando pra fazer várias atividades valendo ponto. Mas estou gostando. Espero continuar assim nos próximos anos.


E vocês? Quais são as coisas que mais amam?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia