Eu aprendi sendo blogueira

11:11

Como eu fico quando as pessoas me perguntam se eu tenho um blog?


Me lembro que a primeira vez que me perguntaram se eu tinha um blog eu mudei de cor. Eu desconversei na hora. Hoje quando alguém me pergunta eu digo que sim, mas ainda fico 
sem graça. É aquela mesma sensação quando alguém que a gente gosta muito elogia a gente. Haha. Mas mesmo assim hoje eu já aprendi a levar numa boa. Porque se as pessoas estão perguntando é sinal de que estão gostando. Até porque se eu não fosse a dona o blog com certeza eu seria leitora dele.

Sem puxar o saco de mim mesma. Hahaha. Mas é que aqui tem tudo o que envole meu mundo: morar sozinha, faculdade, textos clichês e não clichês, looks. De vez em quando eu volto algumas páginas do meu blog e gosto do que vejo, do que leio. E isso é mais gratificante do que qualquer dinheiro que eu pudesse ganhar com ele.

Lembro que o meu primeiro presente que eu ganhei através do blog foi um scarpin azul. Minha irmã falou tão bem do meu blog para a revendedora que ela não exitou e levou várias caixas de sapatos para eu escolher. Vocês não imaginam a festa. Até hoje quando eu uso ele de vez em quando, eu tenho um quê de orgulho, pois ele foi totalmente do meu trabalho com o blog.

E esses dias atrás, quase tive um infarto. Estava na faculdade aqui na minha nova cidade. E a dona e o dono de uma boutique e de duas lojas vieram falar comigo. Dizendo que tinha visto o meu blog e que queria divulgar nele. Me convidaram para eu fazer uma parceria de eu ser modelo da loja deles, divulgasse aqui no blog e eu ganharia um cachê e roupas. Mas infelizmente eu não pude aceitar por motivos bem pessoais.

Então quando eu vejo esse espaço que eu estou conquistando fico feliz e já estou começando a me acostumar com as pessoas que me perguntam se eu sou blogueira. E na maioria das vezes elas dizem que amam meus textos. Meus looks. Já conseguem imaginar que eu fico umas duas horas para voltar ao normal, né? Haha.

Mas eu lidou bem com isso. Apesar de ficar muito sem graça e sempre não saber o que falar. Por isso se você for me perguntar algo sobre o meu blog não ligue se eu ficar sem palavras. E releve. Apenas releve. Por favor.

E vocês? Como lidam quando alguém perguntam sobre o blog de vocês?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia