Minha Paixão

08:03

Por muito tempo não consegui decifrar o que o meu coração sentia, quando estava naquela sala escura com você passando a mão na minha perna. Não conseguia saber que mistura de sentimentos era aquela, mas sabia que queria beijar seu pescoço e morder sua orelha. Se eu avançasse você se entregaria e no final, seria ótimo amassar sua camisa gomadinha e cheirando a amaciante.

Na verdade desde aquele dia em que conversamos por mensagens e nossa conversa acabou em cima da sua mesa não tiro você da minha cabeça. Não tiro seu cheiro da minha nuca. E o seu jeito do meu pensamento. Até hoje espero uma mensagem sua. Mas sempre me lembro de que depois de você troquei de número 4 vezes. E na verdade foi até melhor. Se não minha paixão já teria virado amor.

Não sei por que você veio falar comigo na praça, em meio à multidão. Não faça mais isso. Isso me desconcerta. Eu fiquei com a perna bamba. E lembrando cada detalhe dos nossos momentos às escondidas. Seu jeito de pegar no meu cabelo, de andar, de me abraçar me paralisa. E eu fico boba, mas disfarço quando você vem. Converso como se seu hálito não causasse efeito algum em mim. Você de bobo acredita e me acha insensível. Talvez um tapa na sua cara faça você acordar e me raptar para o seu apartamento.

Só pra constar eu vou gritar. E se você desistir eu vou te chamar de otário. Quero que você me leve com você, que suba comigo pelo o elevador e entre um andar e outro me puxe para um abraço e me diga que vai ficar tudo bem. Só quero dizer que eu vou acreditar nas suas palavras, e se você não as cumprir eu irei sair da sua vida como eu fiz da última vez.

Na verdade esqueci de que com você nada é previsível. E você não vai me prometer o que não pode cumprir. Na verdade você não vai me prometer nem o que pode cumprir. Você só vai querer me beijar. Jogar conversa fora. Chamar-me de patricinha. Comentar sobre a última vitória do flamengo. E eu vou estar ali. Vou dizer que sou moderna e que não ligo para sentimentos, mas que adoro rosa e contos de fadas. E que eu gritei horrores quando o flamengo goleou o palmeiras de 4 a 2.

Mentira minha. Não sou moderna, sou menininha. Sonho com você sendo meu príncipe encantado. E com a nossa casa perfeita cheia de livros na estante, e exatas nas paredes. Não se preocupe eu sou louca por futebol tanto quanto você. Mas eu quero assistir uma partida de um clássico na globo em uma quarta-feira a noite antes de a gente dormir de conchinha no nosso quarto. Quero acordar de manhã e ver seus olhos como minha primeira cena. Quero tomar café ao seu lado na varanda. E ver o sol raiar lá fora.

Só não quero ter que te esperar por muito tempo. Só não quero mudar a data da minha primeira gravidez. Só não quero adiar a compra do nosso futuro apartamento. Eu só quero ser a sua menininha.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tem monetos em nossa vida que são inesquecíveis mesmo!
    É sempre bom lembrarmos de momentos como esse que vc descreveu.
    Belo post!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim momentos ótimos. O bom do escritor é que se pode imaginar os momentos melhores do que realmente acontece.
      Obrigada. Beijos.

      Excluir
  2. Sério?! Adoro causar essa sensação nas pessoas... Somo duas então... Haha
    Beijão

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia