Pela minha janela hoje

07:00

Entrar nesse carro me traz lembranças. Lembranças de alguns anos atrás quando eu pensava que já era adulta, mas que de tanto querer acabei deixando passar uns anos da minha vida. Anos que hoje inevitavelmente sinto falta. Minha única janela nesse momento é aqui desse carro cinza. Cinza como os meus sonhos, sonhos que ficou pela metade. Sonhos que não os realizei.

Não sei por que, mas tudo o que eu vejo lembro-me de você. Você que pode estar em qualquer desses carros, pode estar dentro daquele corola branco... Mas um colapso de memória me faz lembrar que no nosso tempo você me dizia que queria um Honda Civic vermelho. Olho o trânsito com o rosto encostado no vidro molhado dessa neblina cinza. Tento encontrar nesse mar de carro um alguém chamado você. E por vários minutos encontro você, não através da janela de vidro, mas sim através dos meus pensamentos.

Volto ao tempo em que tinha 15 anos. Não foi há tanto tempo assim. Mas já me vejo distante daquele momento, como se eu não ligasse mais. Como se eu estivesse correndo para longe de você. Talvez para os braços de outro alguém. Outro alguém sem suas manias esquisitas de não saber arrumar a cama, de saber o que quer, mas não admitir, de não dizer os seus medos, de ser imprevisível.

E é essa maldita imprevisibilidade que me mata de saudade. Quando você aparecia na minha frente com uma caixa de chocolates, quando me ligava de madrugada mesmo depois de dois anos do seu lado, de lembrar-se das minhas datas preferidas. De me puxar contra o seu peito e de me proteger de tudo e de todos. Sim, eu ainda sou louca por você. Tão louca que estou aqui encostando o rosto no vidro salpicado de água. E embasado da minha solidão. Procurando talvez os seus sonhos perdidos no meio dos automóveis apressados.

Mas sei que tenho que encontrar um alguém totalmente diferente de você. Com um olhar diferente. Com uma pegada diferente. Com o sorriso deferente e que seja totalmente previsível para eu saber que não vou me machucar como da outra vez. Talvez esse seja o motivo de eu estar sozinha. Pois de tanto procurar o oposto de você, percebi que só o igual a você me completa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog.
    O texto é... Tocante. Intenso.
    Muito bom *-* Vou acompanhar sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Intenso... Haha
      Muito obrigada mesmo!

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia