Tag dos 8

18:07

A terceira parte da tag dos 8

8 coisas que eu odeio 

Caroço de melancia:  Podem sorrir de mim eu deixo. Haha. Mas é que sempre quando eu como melancia eu tenho que tirar os caroços um por um. Tenho a maior gastura de colocar algum na boca e imagina engolir. Besteira né?!

Banana: Não gosto de banana. Odeio banana. Só como quando o gosto dela fica imperceptível... Quando misturo com leite condensado ou chocolate. Mas pura não. Argh.


Pessoas que falam de mim sem eu conhecer: Tenho ódio de pessoas que nem sabe quem eu sou e falam que eu sou metida e tal. Acho que ninguém deveria fazer pré julgamento das pessoas. Antigamente eu ligava mais para a opinião dos outros. Hoje em dia não mais, mas mesmo assim eu ainda odeio esses tipos de pessoas.

Que mexam nas minhas coisas: Odeio que mexam nas minhas coisas. Fico possessa de raiva, sério. Principalmente nos meus rímels. Se me pedirem antes eu dou numa boa. Mas se forem logo pegando nas minhas coisas sem pedi fico com uma cara de quem não gostei.

Desorganização: Eu sou bem organizada. Depois que fui morar sozinha acabei concentrando a minha organização só em um quarto. O quarto que eu passo mais tempo. Por isso o daqui da casa da minha mãe tá uma zona. Mas pretendo colocar ele nos eixos nas férias de julho. Ebaa, primeiro semestre indo embora. Mas quando se trata das minhas coisas pessoais sou bem organizada. Estou me virando bem sem nenhum móvel extra no meu novo quarto. Só a cama e meus instrumentos musicais, uma penteadeira improvisada e muitos pisca-pisca. Estou me virando como posso. Na parte do blog também, sou bem organizada. Procuro deixar posts prontos. Postar todos os dias. E com certeza procuro ser bem organizada nos meus estudos. Organização é essencial pra vida.

Viajar sem ar condicionado:  Não gente eu não sou uma menininha mimada. Juro. Mas é que eu viajo todos os finais de semana... E aqui onde eu moro é um horror de quente. E se eu não viajar com ar acabo ficando muito doente da garganta. Por isso que eu odeio.

Doença: Não gosto de estar doente. Nem de saber que alguém por perto está doente. Sério, tenho pavor de qualquer tipo de doença. Até febre. Esses meses que eu estou morando sozinha não fiquei doente nenhuma vez... uhuuul... Ainda bem, porque eu sou uma verdadeira criança quando estou doente. Quero colo de mãe. Comida na cama. Suco e frutas toda hora. Isso é culpa da mamãe e do papai porque lá em casa quando algum de nós estamos com uma simples febre somos tratados como reis. Haha. Mas mesmo assim odeio ficar doente.

Morar Sozinha: Pois é, quem diria que um dia eu iria dizer isso. Mas sim eu odeio essa minha vida de morar longe dos meus pais. Depois que eu sai de casa percebi que o melhor lugar do mundo para se viver é a casa da mamãe. A melhor comida é aquele baião com charque e salada de domingo. Que até a água da geladeira dela é melhor. Não vou negar que gosto de ficar sozinha às vezes. De ter uma certa independência. Mas mesmo assim estou "odiando" essa minha fase. Espero que eu me acostume logo.

E vocês? O que mais odeiam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. *-* Essa Tag a Renatinha fez la no blog, ela é sensacional! ♥
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim... Tentei fazer um porco diferente porque eu falo muito haha

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia