5 metas para agosto

16:07

1 - Começar o projeto decorando o meu quarto
Passei o primeiro semestre do ano de 2014 enrolando para decorar o meu quarto. Mas esse segundo semestre decidi deixar o meu quarto com a minha cara, já que eu passo o dia todo dentro dele. Hoje depois que cheguei da faculdade já apliquei o meu papel de parede floral e encapei minha escrivaninha. Essa semana mostro como foi o processo pra vocês por aqui. O próximo passo são os vários quadrinhos que vou colocar em uma parede toda aqui do meu quarto. Estou ansiosa. 
2 - Fazer 20 redações
Esse ano irei fazer o Enem. Não para passar no vestibular, já que dessa eu já me livrei. Graças a Deus. Mas para testar meus conhecimentos. E meu foco principal é a redação e esse ano não fiz nenhuma redação. O tempo está curto quando estou estudando e nas férias só queria relaxar sem compromisso. Então, quero fazer 20 redações agora em agosto que está um pouquinho mais leve na faculdade e assim treinar para o Enem. Quem sabe mantenho o ritmo em setembro e em outubro.

3 - Comprar uma Canon
Faz tempo que quero uma câmera para melhorar as fotos aqui do blog. E esses é um dos fatos que enrolo para tirar fotos de looks ao ar livre. Na verdade o primeiro fato é que eu morro de vergonha. Segundo porque não tenho câmera, todas as minhas fotos são fotografadas através do meu celular. Mas minha irmã vem passar uma semana comigo e ela está me intimando a fazer fotos de looks em um bosque que tem pertinho de casa. Lá é bem bonito, vou ver se compro minha câmera e assim não ter mais desculpa para fotografar melhor.

Se não der para realizar essa meta agora em agosto, realizo ela antes do final do ano. Não vejo a hora de está com a minha Canon t3i na mão.

4 - Deixar minhas unhas crescerem
Eu não sou de roer unha. Mas mesmo assim só vivo quebrando elas. Decidi que esse mês de agosto vou deixar elas crescerem em paz. Acho tão lindo vê-las grande. Já comprei um kit de unhas para deixar elas bem apresentáveis.

5 - Continuar escrevendo meu livro
Tenho um livro somente com título, introdução e o primeiro capítulo. Esse mês vou continuar escrevendo ele e não irei mais parar. Nada de deixar as coisas pela metade. Espero que daqui para o final do ano eu possa está mostrando meu livro para minha família. Ou quem sabe fazer um e-book e liberar por aqui. Adianto logo que não será de textos, viu?! Haha.

Esses dias eu aprendi que fazer metas com prazo muito longo a gente acaba esquecendo ou não dando muito valor por parecer que temos muito tempo pela frente. E é realmente verdade, fui ver minha lista que fiz no início de 2014 e das 14 metas risquei apenas 4. Por isso resolvi todo mês fazer metas para eu realizá-las com prazo de um mês. E vocês? Já tem alguma meta para o mês de agosto? Se não tiver está na hora de fazer uma lista e coloca-la em prática.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também vou fazer minha listinha de metas pra cumprir até o final do ano, porque olha, tenho metas que coloquei desde o ano passado e não cumpri! Oh vida! Boa sorte! :D

    http://setudopodeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Diminui o tempo e faz poucas metas. Que você vai conseguir cumpri-las. Haha. Obrigada, boa sorte pra ti também.

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia