Os motivos pelos quais eu blogo

19:36

Eu gosto


Sem dúvida esse é o principal motivo pelo qual eu blogo. Eu amo está por aqui, trazer conteúdo para vocês, fotografar alguma coisa importante pra mim e trazer para vocês verem. Já tentei ficar algum tempo sem blogar, em julho por conta do layout e do domínio do blog resolvi tirar umas férias de dois meses. Mas quem disse que eu consegui? Uma semana depois já tinha voltado colocando em prática as ideias que eu tinha pensando enquanto estava afastada daqui. O máximo que eu consegui foi 10 dias,
Compartilhar coisas

Vi uma frase que dizia: Você não precisa ser um gênio, só precisa ser você mesmo. Fazer um bom trabalho e compartilhar com as pessoas.”  E aí eu reforcei a ideia que: se eu faço alguma coisa boa, por que não compartilhar? E algum tempo atrás escrever meus textos e guardar me preenchia e me fazia bem... Hoje não, hoje quero que as pessoas leem e compartilhem comigo a emoção que sentiu ao ler.
Fico mais organizada

Depois que comecei a blogar percebi que eu fiquei muito mais organizada do que eu era antes. Tenho um horário certo para tudo, minha agenda vive sempre perto de mim. Meus estudos renderam mais, minhas coisas começaram a ficar no lugar e meu quarto muito mais limpo, aliás tenho que ter um lugar para fotografar, né?!
Sou mais criativa


Consigo ter ideias mais criativas quando eu penso no blog. Talvez porque eu gosto de acompanhar muitas meninas que são criativas. Mas tanto nos meus trabalhos da faculdade, quanto na minha vida e aqui no blog tenho percebido que consigo ser mais criativa e bolar ideias com mais facilidade.
Gosto de ajudar as pessoas


O meu blog não é de auto-ajuda. Mas tento passar o que eu sei, e de vez em quando recebo algum e-mail ou comentário ou me chamam no chat da página do blog dizendo que ajudei em alguma coisa ou pedindo ajuda. Principalmente sobre a categoria Morando Sozinha... Mas também sobre o meu curso, faculdade, looks, como escrever textos. Muitas vezes são coisas pequenas, mas fico feliz em ter ajudado ou poder ajudar de alguma forma. Em saber que algum post que eu fiz inspirou alguém ou respondeu alguma dúvida. E essa é uma das maiores recompensa que eu posso ter.

As coisas começaram a dar certo

Não sei se é só comigo, mas depois que eu criei o blog as coisas começaram a dar realmente certo pra mim. Minhas metas eu faço questão de cumpri-las, se eu prometo tal coisa no blog corro atrás até realmente consegui fazer... Tanto é que quando estava fazendo vestibular contei toda a minha trajetória aqui e isso fez com que eu estudasse e me organiza-se mais até chegar a realizar meu objetivo final.

E vocês? Quais são os motivos pelo quais vocês blogam?

You Might Also Like

5 comentários

  1. ooi minha linda tudo bom contigo?
    Primeiro quero falar que amei o layout do seu blog, é lindo! Segundo, eu me identifiquei demais contigo com você, depois que comecei o blog, e olha que é super novinho, eu comecei a me organizar melhor, meu dia rende muito mais, sinceramente estou amaaaaaando!
    É isso minha gata, um mega beijo, fica com Deus e muito mais sucesso ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo ótimo. Obrigada. Sério que se identificou comigo?! Haha, que bom. Isso, se organiza mesmo, ajuda muito e você irá se acostumar desde o comecinho do blog.
      Beijos Regi, sucesso pra você também

      Excluir
  2. Numa viagem, pude ver o que nunca antes tinha visto, num olha tão sincero.. pude ver que nada pode ser tão puro e doce quanto a um olhar cujas as lagrimas não tiram a felicidade...
    25 minutos
    jahnmeson carvalho
    Vejo isso no seu olhar... sei que falei que não ia mas incomodar, mas acho que não vai se incomodar com palavras lindas que acho de você. num seu sorriso e no seu jeito de escrever me encanto queria fazer uma canção para você e pode inspirar mas os seus textos queria ser a fonte de paz mas infelizmente preciso da minha fonte.. queria encaixar as melhores palavras mas não consigo entao terminarei esse texto assim...
    A menina dos teus sonhos vive escrevendo textos sobre a vida dela. Ela toca piano, arranha violino e pretende tocar vilão. Ela ama coisas e pessoas complicadas. Ela é dramática e vive mascando Chiclets.

    ResponderExcluir
  3. você é linda... algo impossível de alcança nem sou muito chato eu sei mas sei la você tem algo que me encantar que mas faz sonhar...

    ResponderExcluir
  4. E por amar você ser crime, talvez eu viva pra sempre
    Fora da lei
    Mas não vou viver fugindo,
    Eu me rendo, eu me entrego
    Fico preso em teu sorriso, preso em teu olhar sincero
    Deus é meu juiz e essa causa está diante Dele
    Eu confesso, eu me escondi,
    Como eu pude te enganar
    Eu confesso não é crime,
    Mas pra Deus nunca foi crime amar

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia