Outfit del día: Uma feira qualquer

20:06

No dia em que eu fui para faculdade com essa roupa minha mãe disse: -"Vai com essa roupa para a faculdade? E eu: -"Sim, por quê?" E ela: -"Porque tem brilho na saia". E eu sou assim, se eu gostei da roupa e da composição eu uso mesmo. Sem problemas. E nesse dia não estava afim de sair combinada, mas acabei combinando sem querer. E no final, quando me olhei no espelho nem me importei com o brilho da saia e usei sim ela em plena manhã de uma feira qualquer.
Na hora de compor o look escolhi na minha arara (nem acredito que tenho uma arara de roupas no meu quarto, eeebaa! Haha) e como tem uma parte separada só para os croppeds, não resisti e escolhi esse básico na cor branca. Queria uma saia cintura alta (como se fosse difícil de achar, na verdade eu acho que só tenho saias cintura alta) e escolhi essa porque eu tinha acordado com vontade de usar coro. 

Posso dá uma pausa para admirar meu cabelo? Haha. Eu estou amando ele. E a maciez e os cachinhos? Nem se fala. Acho que deve ser o bonitão do creme de massagem que eu estou usando e que fiz resenha dele lá na fan page. Aliás, estou fazendo várias resenhas do que eu uso tanto no cabelo, como produtos de beleza na minha fan page, pois acho que é mais rápido e posso fazer na hora que eu estou usando e contar em tempo real o que eu estou achando para vocês. Então, se  gostam de resenhas (um pouco diferente) e quiserem acompanhar e saber o que eu uso no cabelo é só entrar na fanpage. Tá ok, agora voltamos ao look do dia. Haha.
Camisa amarrada na cintura. Vocês podem me criticar e reclamar que eu uso muito, tá? Eu deixo. Mas acho tão sem graça montar um look sem uma terceira peça, parece que falta alguma coisa. Então, usei essa camisa que além de ser floral ela me ajudou com o frio dentro da van... Mas confesso que uso mesmo só porque eu acho muito bonito e nem penso no frio, mas claro, no final eu sempre agradeço.
Minha bolsa e sapatilha são os que mais estou usando. Além da cor ser super favorável em quesito de combinação, em que eu posso enfeitar a vontade o look que mesmo assim irá ficar combinadinho, também tem o fato de a sapatilha ser muito confortável e a bolsa ser enorme. Do jeitinho que eu gosto. Já contei que essa bolsa foi o papai que escolheu para mim, né? Ele é um homem de muito bom gosto!

Rímel e batom escuro para tirar a cara de sono. E claro, vários sorrisos para comemorar minhas realizações e metas cumpridas.

O que acharam do look? Quem vai arrumadinha para a faculdade? Já me disseram que depois do primeiro ano um moletom e um coque resolve qualquer problema, haha. Será?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Look lindo! Fiquei apaixonada pela saia e pela bolsa! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia