6 on 6 - 2 anos de blog

17:46

Nem acredito que dois anos se passaram desde de quando eu postei o meu primeiro texto aqui no blog... Não imaginava que eu iria gostar tanto de tudo isso... No primeiro aniversário do blog eu fiz várias promessas e estou orgulhosa por ter cumprido a maioria... Lembro que um layout era meu sonho de consumo, o domínio era um bicho de sete cabeças e tirar foto ao ar livre era algo que a vergonha não deixava. Tudo bem que depois eu voltei para a parede verde de novo, mas cumpri minha promessa.
Muitos textos rolaram por aqui, não me concentrei muito na divulgação do blog esse ano por conta da faculdade, mas em compensação encontrei leitores fieis e isso é o sonho de qualquer bogueira. Essas leitoras que eu não poderia deixar de citar aqui, em que eu vejo sempre comentando, curtindo o que eu faço na fan page, me mandando inbox, me mandando e-mail não irei cansar de agradecê-las nunca.
Francy Alves obrigada por ser minha leitora e sempre está me chamando no inbox, sempre ser a primeira a curtir minhas publicações e fique sabendo que tudo o que você precisar estarei aqui para te ajudar e espero te ter por perto sempre. Kamila Eulálio  agradeço a você por me acompanhar desde algum tempo e ter me mandado e-mails me avisando que era minha leitora... Você não sabe a felicidade que me dá em saber que tenho alguém que de tão longe torce por mim e saibas que isso é recíproco. Mayra Rocha obrigada por ser minha leitora, por você ter se identificado comigo porque nós estávamos passando situações parecidas e mesmo depois das nossas situações terem tomados rumos diferentes você continuar sempre presente por aqui comentando, pedindo posts (o da arara que você pediu irá sair semana que vem, tá? haha) e saibas que fiquei muito honrada por você me considerar uma das suas inspirações para fazer o seu blog... 
Outras duas que me encheram de sorrisos esses dias e que são novas por aqui foi a Érika e a Keith, elas fizeram um post me citando por lá como os blogs que elas amavam e que estão acompanhando. Quando isso acontece eu realmente fico sem palavras, só agradeço por ter pessoas assim, que gostam daquilo que eu faço e fazem questão de mostrar o carinho. Obrigada meninas e sejam bem vindas por aqui.
Sei que tenho muitas outros leitores que talvez nunca tenham comentado, mas que visita sempre. Alguns que comentam pouco, outros que visitam quando tem tempo, outros que venham aqui todos os dias, outros que já leram o meu blog até o último post, mais alguns que chegaram aqui agora e outros que são meus amigos e meus familiares. E quero que vocês saibam que são muito importantes para mim, afinal, esse espaço não seria o mesmo sem vocês.
Esse ano não farei metas para o ano que vem, mas metas é o que não irá faltar por aqui ao decorrer do ano de 2015. Hoje fica apenas o meu agradecimento para cada um de vocês, por fazerem esse espaço ser o que ele é. E a cada melhora, a cada evolução, a cada post, aos futuros vídeos saibam que todo o meu capricho são por vocês.
Agora sim. Vamos soprar as velinhas. E que venha muitos e muitos outros anos pela frente.
Esse é o 6 on 6, mais lindo que já fiz.

You Might Also Like

12 comentários

  1. ebaaaa, parabéns Raquel!!!
    Não tenho nem um ano com esse blog mas já estou mega feliz, imagina com dois anos?

    Todo sucesso do mundo pra você, muitos mais leitores fieis, muito mais inspirações e muito mais amoooor!!!

    <3 <3
    Beijos,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina. Cada ano que passa a felicidade aumenta... Só te garanto isso, haha.

      Obrigada, sucesso para nós. E que venha mais leitores fieis, porque é bom demais saber que sempre vai ter alguém para ler aquilo que a gente posta. Haha.

      Beijos

      Excluir
  2. Cara corri quando vi que hoje era dia 6 ,sabia que era 6 on 6 aqui no seu blog.Quando li que era aniversário de dois anos fiquei suuuuper feliz , ai fui lendo e vi que você me citou ,surtei haha.
    Como eu queria que tu fosse minha vizinha pra te dar um abração agora de parabéns por fazer esse blog lindo , por que não existe uma ponte Olinda - Capitão poço hein ? hastag chateada kkk.

    Eu te desejo tudo do mais lindo e você sabe , ahhhh eu leio todos seus posts , TODOS , só não comento pq as vezes dá preguiça mesmo , você evoluiu muito , está tão segura que passa isso pra todo mundo que lê esse seu cantinho.Gosto de blogs assim , de gente como a gente sabe? Por isso que continuo com o meu , mesmo pequenininho do jeito que é , essa coisa de fazer as pessoas felizes mesmo de tão longe é o que me faz seguir na blogsfera .

    Parabéns,parabéns , eu queria continuar mandando emails , gosto tanto , mas mudei de email e não tenho mas o seu.
    Ah , não julgue minha concordância textual (tenho medo de gente que cursa letras kkk ) eu tô muito feliz.
    Enfim Raquel sua linda um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 haha, Kamyla. Eu não poderia deixar de citar você por aqui.

      Também me pergunto o porque, era para existir uma ponte via internet. Minha vida iria mudar, haha.

      Awn Kamyla, sei sim... Muito obrigada por isso viu?! Você não imagina o quanto é importante para mim saber disso. Fiquei sem palavras com os elogios, mas realmente percebi que evoluir. Sempre gosto de reler as páginas antigas daqui do blog e percebo o quanto eu mudei. Mas a forma de brincar com as palavras e os dramas continuam presentes, haha.

      E continua mesmo com seu blog... Logo, logo ele cresce e você vai ver como é muito mais gostoso de trabalhar assim.

      Sei como é Kamyla, mas quando quiser mandar e-mail fique a vontade. Responderei o mais rápido que eu puder. E não julgo não mulher, haha. E ó, obrigadão por tudo e por ficar feliz por mim.

      Beijos.

      Excluir
  3. parabéns, raquel!!! eu fiz 2 anos esse ano tb. é bem gratificante, né?? ah, preciso dizer que o header do seu layout é a coisa mais linda do mundo. essas flores e essas cores são apaixonantes <3
    beijos! www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lay, é sim. Muito gratificante. É lindo não é? A Laurita caprichou muito no layout. Não canso de falar isso, haha. Beijos.

      Excluir
  4. Raquel não acredito que você teve a delicadeza de me citar em seu post de aniversário.
    Muito lisonjeiro de sua parte.
    Não me recordo como cheguei ao seu blog pela primeira vez, mas me lembro de ficar encantada com a leveza e a simplicidade que encontrei por aqui. A sua forma de escrever é extremamente encantadora. A sinceridade e o ar pessoal de seus posts é o que mais tem me atraído em meio a esse mundo blogosferico que tem sido pautado por tanto interesse e por tão pouca paixão. E paixão é o que não falta por aqui.
    Parabéns pela dedicação e pelo aniversário do blog. Espero que vcs dois cresçam cada vez mais e continuem sempre nos inspirando...beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era impossível não citar vocês Mayra... Sabe aquele eterno agradecimento por vocês fazerem desse espaço mais agradável? Pois é, eu vou ter sempre. E espero ano que vem citar pelo menos umas 20 leitoras iguais a vocês. Haha.

      Nossa, quantos elogios. Obrigada Mayra, de coração mesmo.

      Muito obrigada e prometo sempre dá o meu melhor para continuar inspirando vocês.

      Beijos e sucesso para nós.

      Excluir
  5. Parabéns Raquel, pelo aniversário do blog e por você, mais tempo de blogueira né! :)
    É tão bom ver nosso trabalho sendo acompanhado né! Que venham 3,4,5.... anos de muito amor! :)
    PS: eu sou a leitora oculta, que quase nunca comenta mas sempre acompanha :)
    Beijos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    www.noivoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Patricia... É isso mesmo, mais experiência para dividir com vocês, haha. Muito bom, você não imagina o quanto. Dá mais vontade de trabalhar. E que venham muitos anos por aí.

      Olha, olha... Nada disso heim?! Haha. Te esperarei por aqui (comentando) mais vezes. Hahaha.

      Beijos.

      Excluir
  6. Que post mais lindo, mais uma vez parabéns pelo seu blog viu, muito sucesso e que tudo que você planeja para o blog venha dá certo e que venha muitos e muitos mais anos. haha ♥

    E queria te avisar que indiquei um post seu no meu blog, se quiser dá uma conferida, é só acessar: http://goo.gl/unPNXu

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Day... Tomara que dê certo mesmo... E pode vim esses anos. Haha.

      Obrigada Day pela indicação e que eu possa ajudar seus leitores também.

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia