Metas realizadas de Outubro

13:17

Semana passada foi uma semana e tanto para mim. Só para vocês terem noção vou dissertar um pouco do que aconteceu por aqui: "Eu passei a semana fazendo um artigo que valia as 4 avaliações de uma disciplina da minha faculdade, estava organizando uma parte de um evento da minha igreja (que aconteceu ontem dia 02/11), postei no meu blog quase todos os dias, fui trabalhar no escritório do papai e organizei todo o meu quarto... Troquei meu armário por uma arara, decorei com algumas coisas, troquei meu home office de lugar... Ainda consegui cumprir as 3 metas que eu fiz para o final de outubro. E claro, a melhor parte foi sexta feira quando abri minha agenda de manhã e vi toda a minha lista da semana riscada.
1. Arrumar o armário do meu quarto e fazer algumas mudanças
Imagina minha felicidade quando consegui cumprir essa meta. Estou fazendo o projeto Decorando Meu Quarto desde quando eu morava sozinha e já tinha o plano de colocar as minhas roupas em uma arara, pois além de ficar mais bonito também ajuda muito na organização... Assim eu consigo ver todas as minhas roupas e fazer mais looks diferentes. E estava adiando isso faz algum tempo, então decidi que outubro iria colocar um basta nessa espera e iria trocar meu armário por uma arara.

Não mostrei todos os detalhes nessa foto porque pretendo fazer um post mostrando ela e o porque que eu decidi aderi-la para organizar minhas roupas. Mas ela é toda branca e mandei fazer sob medida para o meu quarto e custou bem baratinho $♡. E o melhor é que vem dicas de organização por aí.

2. Aprender a tocar uma música nova
Consegui aprender a cantar com o meu "ingrês fajunto" a música da Demi - Let it go, mas infelizmente não aprendi a tocá-la. Baixei a partitura dela e percebi que não é tão simples quanto eu imaginava. Mas ó, vou tentar aprender a tocar ela esse mês, já que terei um pouquinho mais de tempo.

3. Dormir 8 horas todos os dias
Eu sabia que essa seria a meta que eu não iria conseguir realizar, principalmente no mês de outubro. Porque eu tinha que fazer muitas coisas, mas me policiei ao máximo e conseguir dormir pelo menos umas 6 horas todos os dias. E pode parecer que não, mas foi uma grande conquista, já que o máximo que eu estava dormindo era 4 horas. As olheiras e minha moleza agradecem.
Nada melhor do que findar o mês com tudo em dia e saber que você não perdeu tempo com coisas que não é importante. Por isso já estou planejando minhas metas para o mês de Novembro. E você, já cumpriu as metas do mês anterior e já planejou suas metas para esse mês? Se ainda não, já está na hora de se organizar.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Quando aprender a tocar a música posta no youtube :D

    Beijos!
    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Natalia, não me peça isso, haha... Estou planejando a começar a gravar vídeos ano que vem, quem sabe eu também não poste algo relacionado a música. Beijos.

      Excluir
  2. Mas gente, sua arara de roupas ficou a coisa mais linda. Libera o post com mais detalhes dela logo.
    Estou ansiosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou orgulhosa de mim. Haha. Ela ficou uma graça mesmo... Logo, logo estarei postando Mayra. Calma mulher, haha.

      Excluir
  3. Que bom ver que você conseguiu (ou deu o seu máximo) para conseguir realizar as suas metas! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥
      Bom mesmo Dani... No final do mês fico realizada.

      Excluir
  4. Que determinada!! Queria ser assim, ainda mais na parte do sono que peco todos os dias.. e preciso aprender a dormir mais cedo..
    Show a arrumação *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sono... Pretendo realmente voltar a dormir 8 horas todos os dias. Espero que consiga até o final do ano. E sim, esse é o segredo. Dormir mais cedo.
      Obrigada ♥

      Excluir

Popular Posts

Instagram

Inspiração do Dia

Inspiração do Dia